O ano começou agora? O que exatamente eu preciso começar? Qual será o ponto de partida? Será que existe um?
É quase que irresistível a “tentação” de render-se a uma dieta já prometida e frustrada em anos anteriores, de planejar, projetar, focar, emitir declarações sobre o ano que chega, como quem entende que algo realmente tenha começado.
O problema é que corremos o risco de nos esquecermos que Deus é eterno e que a nossa noção do tempo é puramente didática, é como tentar explicar para uma criança, ela não vai entender com profundidade, é apenas uma forma de “saciá-la”, até que ela cresça e compreenda como realmente as coisas são.
A eternidade de Deus implica em dizer que Ele é, sempre foi e sempre será. Relacionar-se com “alguém” assim, é incrivelmente maravilhoso! Ele sabe o que virá a acontecer! Obviamente isso não implica em dizer que Ele irá contar a você, portanto DEIXE DE SER CURIOSO! Mas ao mesmo tempo creia, tenha Fé, renda-se ao Dono dos Tempos Eternos.
O ano começa quando você quiser e para qualquer assunto, pois o Senhor do Tempo é eterno! O que você precisa começar em 2013 ficará cada vez mais fácil de saber, quanto mais a sua vida estiver rendida à Deus. O ponto de partida é Ele e deve terminar Nele. Viver Nele e para Ele. É fantástico!
E não se esqueça: Faça a dieta!
Em 2013,
Com Ele até o fim
André Luiz