Capa

O Escudo da Fé e os Dardos Inflamados do Maligno

Comments (8)
  1. francielli disse:

    Deus seja louvado por vc ter escrito essas palavras,me ajudaram pois estava desesperada achando que nao cria e nao tinha fé , que nao cria em Deus Nosso Senhor, mas me ajudou muitissimo. repito Louvo a Deus por tua experiencia e a coragem de compartilhar, e aprofundar neste estudo. pensso que muitos irmaos passem por essa batalha. Obrigado.

  2. Edvalda disse:

    Agradeço a Deus por ter me enviado essas palavras através da net. Continue fazendo esse trabalho maravilhoso. Obg!

  3. debora. lopes disse:

    Quando. li o que escreveu era como se fosse eu. passeisa. exatamente. a mesma. coisa is dardos q o inimigo. lancou. sobre. mim. para. me fazer. desistif de tudo. too horrivel. minha. familia. checkup ate pensar. em me. internar. num hospital. pisiquiatrico. eu. ouvia. vozes. tinha. pensamentos. malignos. porem. nao. aceitava. aquilo. lutei. muito. entao. quando. comecei. a orar. e contar. apenas. com Deus. para. me tirar. dali. foi. q consegui. foi. atraves. da. fe. q venci .

  4. fabiana candida de queiroz disse:

    passei pela mesma coisa lutava contra meus pensamentos e cheguei a pensar que nao mais receberia o perdao de Deus.
    e foi buscando conhecimento da palavra de Deus que pude literalmente reconhecer que estava sendo alvo das setas do maligno e imediatamente lançando fora dardo e toda seta de satanas fora e por terra em nome de jesus! AMEM

  5. Ane disse:

    Poxa muito obrigada pelo que escreveu. Saiba que me ajudou muito. Me vi em sua situação. Tbm passei e passo por essas coisas. Mas agora sei que nao sou caso isolado e que é o inimigo tentando tirar de mim o que é do meu DEUS. Principalmente as blasfêmias eu era tentada muito nisso e hoje pela misericordia do meu Deus eu tenho paz. Vejo que independente do que a gente passe temos sempre q ter a certeza que Deus nos ama e que seu amor é grande e que nao desiste de nós nunca. Te amo jesus!!!!!!!

  6. Ane disse:

    Obrigada pelo que escreveu fui muito ajudada e hoje tenho mais paz pois me vi nessas situações e hoje vejo o amor de Deus por mim. E independente do que nós venhamos a passar Deus nao desiste de nós grande é seu amor te amo jesus! !![23/5 20:39] Deus é o meu senhor.

  7. Indiana disse:

    Vejo hoje em dia que muito filhos de Deus aqueles que querem realmente ter uma vida com Deus vai passar por provas assim eu também passei por uma dessas pensei em várias coisas também queria morre me sentia excluída pensei nunca ninguém passou por isso pesquisava na net até que encontrei depois de 2 anos as palavra batalha espiritual então veio a história de bunnya depois Martinho e outros que sofreram a Irma da minha igreja também é missionária me ajudou o esquema é confiar em Deus e perdi ajuda a alguém maduro mas é muito importante falar sobre essas coisas no final dos tempos muitos precisaram falar sobre isso pois são coisas tão triste que ninguém consegue falar o que se passa na mente Porq a coisa é bem maligna mas que o Sangue de Jesus Cristo Salve-nos de todos os males que possamos ser libertos em nome de Jesus Cristo Amém parabéns irmão matéria profunda de Deus

  8. Jeferson disse:

    Eu li neste texto a história da minha luta diária, vi a raiz e o significado da minha dor e aflição, angústia mortal e sentimento de condenação eterna. Mas Jesus, meu Senhor e Salvador, por meio do seu Espírito Santo, é quem tem de maneira zelosa velado por mim e por minh’alma. Glória a Jesus para sempre!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Estudos Gospel+ é um espaço onde se coloca estudos bíblicos, voltado ao público cristão.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.