Capa

O Arrebatamento

Previous Article
Pureza
Comments (2)
  1. SheIn code disse:

    Hallo SiassreitherGratuliere zum Auftritt beim Ruhdorfer , freut mich ,mit dabei gewesen zu sein , euer nicht nur perfektes , sondern auch Begeisterung erzeugendes Spiel wird überall Furore machen , mit eurem Neuzugang habt ihr einen guten Griff gemacht . Kameradschaft is Ok , das kann noch eine grosse Zukunft für euch geben Herzlichst Fritz

  2. Jaime e Júlio disse:

    Boa tarde!

    AUTOR DO ARTIGO: É possível que haja no texto do 12º capítulo do livro de Apocalipse, uma menção ao arrebatamento da Igreja, como sendo o marco do início da Grande Tribulação, que corresponderá aos 3,5 anos finais do governo de 7 anos do Anticristo.
    ———————-

    JAIME E JÚLIO: Primeiro erro do autor do artigo: Ele quis estabelecer uma verdade absoluta, em cima duma simples conjectura! (É possível que haja…).???

    Segundo erro do autor do artigo: Onde ele achou escrito que o anticristo governará 7 anos???
    A minha Escritura afirma que o iníquo, somente se manifestará a partir da “METADE DA ÚLTIMA SEMANA”, e não do início desta semana. “…e sobre a asa da abominações (da 1ª besta) VIRÁ O ASSOLADOR (anticristo)”. Dan. 9:27b. Confira (Apoc. 13:1 a 10), que mostra que nos primeiros 42 meses da 1ª besta (ou primeira metade da última semana), o anticristo não terá se manifestado ainda no mundo. Portanto, em referência à ultima semana, seu período não será de 7 anos como disse o autor, mas sim , conforme também disse Daniel, será de apenas 3.5 anos, ou última metade dela, 1.290 dias (Dan. 12:11).
    Lembre-se: Quem fará cessar o sacrifício e a oferta de manjares na metade da última semana, será a 1ª besta; e jamais o anticristo. Este é outro grande erro, que incorrem a maioria dos teologandos, diga-se de passagem, dos que querem colocar sua interpretação “particular”, acima das Escrituras!

    Bom, vou parar por aqui, pois, são tantos erros que nem compensa continuar. Aconselho ao amigo autor desta página, que aprenda com a teologia certa, para não herdar um destino errado! (Apoc. 22:18-19).

    Conheçam o estudo do Relógio do Apocalipse, acompanhado dos 10 gráficos escatológicos, que anuncia a sequência e a cronologia completa da Grande tribulação, vinda de Jesus e o arrebatamento da Igreja (exceto o dia, a hora e o momento da vinda do Senhor), solicitando gratuitamente pelo nosso E-mail: Jaime.ap@hotmail.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Estudos Gospel+ é um espaço onde se coloca estudos bíblicos, voltado ao público cristão.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.