Entrevistas

Muito além do talento (Juninho Afram)

Comments (46)
  1. cleber disse:

    muito legal a entrevista mais eu tenho um grande desejo que um dia o oficina g3 grave um album com titulo adoracao mais voltados para louvor e adoracao assim como muitos grupos de rock-gospel nos e.u.a fizerao porque acho que seria de muita importancia porque se iria juntar o profissionalismo com os coracoes adoradores porque sei que eles tambem sao adoradores nao desmerecendo os grupos de louvor mais e que cresceriamos em muita tecnica.a paz!

  2. Rodrigo disse:

    Gostei muita da entrevista, pois assim acabei de conhecer um pouco mais do Oficina, o que pensam sobre louvor e Adoração…… Estou com eles….

  3. Daniel disse:

    EXCELENTE ENTREVISTA!! MUITO PRODUTIVA.

  4. daniel disse:

    muito boa a entrevista, eu ja sabia que o oficina era uma banda direcionada por Deus, muitas pessoas de determinadas igrejas criticam por ter uma visao de galinha e nao de aguia.

  5. wesley disse:

    Gostei pra caramba dessa entrevista, eu ja era muito fã do Oficina, mas agora com essa entrevista eu gostei muito mais. valeu Juninho, curto muito vcs!!!

  6. Ademar disse:

    cada dia que passa eu curto mais o oficina e o Jininho…O cara é gente fina !!!!Parabéns Juninho Afram!!!

  7. leo disse:

    gostei muinto dessa entrevista ,show de bola .bom para calar a boca do pessoal q fala mal do oficina !!!!valeu JUNINHO!!!

  8. Romário disse:

    Gosto do trabalho do g3, pois eles mostram o compromisso com DEUS.Espero conseguir chegar a ser um grande músico como o afram. Sou guittarrista a 3 anos.
    Fiquem na paz!Amém.

  9. guilherme disse:

    eu adorei a entrevista e gosto muitos do hinos do oficinaG3
    e pude aprender algumas coisas

    eu recebi um dom di Deus
    o de ser músico
    e gostei muito desta benção
    eu me alegro tocandu guitarra e cantandu em meu quarto
    pois é nas horas difíceis que os hinos começam a falar comigo

    o meu maior sonho hoje é
    adorar a Deus e que qm estiver por perto ouça Deus fala,através do hino que estiver louvandu

    e eu sei que para isso tem grandes lutas para passar e eu vou passar se Deus quiser

    mas o meu maior medo é de ter orgulho

    eu nunca vou qerer me achar o máximo por ser o que estou tentando ser

    que Deus me ajude e que vc´s horem por mim

    flw Deus abençoue vc´s

  10. Gustavo Lemos disse:

    sou um dos admiradores do Juninho
    essas palavras dele me fizeram refletir em tudo,tanto na área da musica como na parte da musica na adoraçao.
    Vlw pela entrevista Deus Abençoe suas vidas Tremendamente!!!

  11. weslley silva disse:

    pô curti muito essa entrevista pois eu naum conhecia esse lado do juninho

    e da para tirar bastante coisa boa dokq

    ele falou por q sou levita na minha igreja e toco guita e violão

  12. guilherme francisco ferreira disse:

    muito boa a reportagem………..
    deveriam ser feitas mais dessa e alguns estudos teoricos tb seriam muito interessantes………
    muito bom msm…………guilherme

  13. Débora disse:

    Foi muito bom lê essa reportagem,isso é muito bom para os jovens que gostam da banda porque dá um incentivo a mais.

  14. Jéssica disse:

    Muito bom. Vamos ver se agora o pessoal se liga e pára de falar mal do G3. Juninho, vc é nota 1000. Valeu!!!

  15. jeferson disse:

    sou seu fã parabebéns.

  16. gostei muito juninho você é o cara quanto
    na guitarra quanto na palavra que Deus continue te abençoando cada dia mais valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. Cristian disse:

    Poxa muito bem mesmo , meus parábens mesmo afran poxa era a palavra que eu estaVA precisando para não desanimar pois tenho uma banda e estou meio desgastado pois só eu que corro atrás de cifrar as musicas de inventar solos de guitarra baixo e tal eu toco teclado aprendi com o meu pai ganhei um violão de minha mãe e aprendi a tocar sózinho agora ganhei uma guitarra no início deste ano de amigo oculto do meu pai naum te digo que sei tudo pois estou aprendendo a tocar sózinho mais sei tudo o que deveria saber !!!
    minha banda tem um vocalista que é o meu irmão e eu apoio ele , um baterista , um baixista e 3 guitarristas que são eu e mais dois antes quando começamos só tinha eu e o meu irmão eu no teclado e meu irmão na voz depois fui pro violão agora graças a Deus ele vem nos abençoando de tal forma que espero que continue assim mais que nunca eskeçamos de onde nós viemos ou kem nos criou!!!!
    sou filho de pastor e sabemos que ele sempre está do nosso lado pro que der e vier que Deus continue abençoando a sua vida e que ele faça maravilhas como sempre vem fazendo!!!! um abraço e fique com Deus.
    mande um abraço tbm pro tambasco e pro carlos pois eu sei o kuanto eles tbm são importantes não como incentivo mais tbm como musicos eu aprecio demais o talento que Deus deu a vcs um abraço pra todos.

  18. Alex Santos disse:

    Talvez o q a gente precise aprender com vc afram seja ser o que somos com a força da nossa alma…

    Que DEUS continue te usando para o bem
    de tantos corações vazios por ai!

  19. marlon disse:

    vc e uma inspiracao para todos os guitarristas do Brasil, os seus solos sao o max… q Deus te abençoe valeu

  20. Leo Raydan disse:

    Juninho,não vou dizer que sou seu fã,sei que vc é um homem muito inteligente,com certeza vc confirma comigo que temos que sermos fãs de JESUS né,também toco guitarra mas não como vc,mas quero chegar lá e com certeza tocar uma intrumental um dia com vc até CRISTO voltar para juntos louvarmos ele para sempre lá na glória,enfim (sairmos do tempo e irmos pra eternidade)e podermos contemplar(Novos céus e uma nova terra…)que vc canta e toca,aprendo a cada dia que passa,algo diferente que dá pra sentirmos que vem de DEUS,pois ele nos usa e com certeza que quando é de coração,quando oferecemos o nosso melhor pra aquele que vive e reina pra sempre,podemos sentir algo realmente diferente quando dedicamos(confesso que quase 100% dos detalhes de guitarra que aprendo são seus é ouvindo seus CDS,e espero aprender + e +,que DEUS continue abençoando vc e seus companheiros Jean,Duca e equipe,abraço!!!

  21. luza disse:

    juninho nao inporta o q tu faz
    inporta o q tu e
    vc e uma pessoa muito special pra min

  22. otoniel disse:

    cara.. foi bom ler essas palavras servem de incentivo pra mim que faço parte de um ministério .. que vivemos em uma região sofrida e perseguida.. mais tenho certeza que quando Deus levanta vc pode está la na cova dos leões… ele faz cumprir a sua promessa.. nisso está a minha esperança

  23. Luiz Padilha Junior disse:

    TOCAR BEM GUITARRA É UMA COISA, AGORA, TOCAR BEM, TER UM CARISMA CONTAGIANTE E TER UMA HUMILDADE DESSE TAMANHO, SÓ O JUNINHO!

  24. Diego disse:

    É isso ae juninho!
    foi atraves da banda oficina g3 que me converti ouvindo as cançoes, e entendendo que Deus usa quem quer e como quer… hoje sou guitarrista de um grupo de louvor a 7 anos…desde entao na parte musical tive vc como referencia…valeu…quem sabe um dia a gente se tromba para fazer um som…sonhar nunca é demais…valeu!!!

  25. Diego disse:

    É isso ae juninho!
    foi atraves da banda oficina g3 que me converti ouvindo as cançoes, e entendendo que Deus usa quem quer e como quer… hoje sou guitarrista de um grupo de louvor a 7 anos…desde entao na parte musical tive vc como referencia…valeu…quem sabe um dia a gente se tromba para fazer um som…sonhar nunca é demais…valeu!!!

  26. fabrcio disse:

    muito boa essa entrevista, que Deus continue te abencoando,eu queria aproveitar e saber quando vc vai lançar um cd de video aula como alguns guitarristas fazem.

  27. Alan Crhistian disse:

    entrevista muito d+!!!!
    sou um grande admirador do juninho e que DEUS continue te abençoando na musica e na vida!!!!!!

  28. Everton Rozendo disse:

    Parabéns pela reportagem, quanto às palavras de Juninho Afram o qual sou admirador de seu talento juntamente com o Oficina G3, já era de se esperar palavras tão maravilhosas e positivas que nos fazem parar prar refletir nossa real intimidade com Deus, parabéns J. Afram isso só me faz cada dia mais respeitá-lo como pessoa e músico a vc e a todo o G3. E atenção fãs do G3, O novo CD do grupo : \”Depois Da Guerra\”, é simplesmente fantástico, maravilhoso, arranjos, músicas e letras fantásticas, dá pra perceber o tamanho do carinho com o qual eles trabalharam esse CD para nós, seus admiradores. Um forte abraço, fuiiiiiiiiiiii!!!!!!!

  29. guilherme disse:

    Cara muito legal deu pra refletir muito bom !! valeu Juninho continua assim !! blz…

  30. ivanilson da cruz santos lima disse:

    esta de parabéns juninho curto o som de vcs desde quando nem sabia dar um dó no violão hj pela misericordia de deus toco guitarra no grupo de louvor onde congrego e em outra banda interdenominacional gostei da intrevista e o que vc falou me alegrei mais ainda nós musicos levitas do senhor passamos muitas provas mais devemos esta buscando forças no senhor busco me aperfeiçoar a cada dia que passa foi o que ele confiou a mim e na minha vida foi uma profecia admiro muito o trabalho do oficina g3 mais os solos de juninho são inspiração pra mim fiquem na paz e busquem o melhor que é adorarar a deus de todo seu coração que deus cntinue abençoando o trabalho de todos.

  31. yury kesley disse:

    Tenho certeza que o juninho além de ser o melhor guitarrista do Brasi,é verdadeiramente usado por Deus !
    muito por ai gostam de aparecer !
    sobem no palco,não para engrandecer o nome do Senhor mas para se apresentar !
    só espero que eu tenha a mesma sorte de ser um bom guitarrista como o Juninho
    sei que tenho que estudar muito mas com fé em Deus sei que vou consequir pos lá em filipensses diz posso todas as coisa naquele que me fortalece !!!

  32. Darlyson Ewerton disse:

    Gostaria que todos tivessem a oportunidade de saber o que é ser um verdadeiro adorador.

  33. VINICIUS disse:

    FOI UMA GRANDE ENTREVISTA E EU ESPERO UM DIA PORDER TOCAR TÃO BEM QUANTO ELE MAIS NÃO PARA MINHA GLORIA MAIS PARA GLORIA DE DEUS E QUE QUANDO EU TOCAR PESSOAS SEJAM CURADAS,LIBERTAS
    POR QUE É ASSIM QUE EU VEJO O JUNINHO QUANDO ELE TOCA PESSOAS SÃO LIBERTAS PARA A GLORIA DE DEUS.

  34. sandra df disse:

    na sua humildade e no seu silencio e nos seus solos ungindos aprendi e conheci muito mais de Deus do que em todos os anos indo pra igreja…vejo Deus nas palavras do juninho!! através dele sei o que é a vedadeira adoraçao atraves da musica…parabens juninho!!

  35. Magno Ricardo disse:

    \”Em 99 quando saio o acústico do oficina…eu e minha família estávamos numa sorveteria e começou a tocar…olhei pro Juninho e disse \”Mãe kero ser kinem esse cara quando eu crescer\”!!
    quer saber??10 anos se passaram e depois de ver essa entrevista a minha frase ainda é a mesma…

  36. Gabriel disse:

    muitas vezes ouvimos muitas historias sobre voces de oficina que não condis com o que o juninho falou por puro preconceito ridiculo sobre o rock para mim sem nenhuma duvida o juninho é um grande exemplo no nosso meio cristão desde o começo ja ouvi varios jovens que se converterão atraves do oficina e conheço muitos amigos que estão se abrindo para ouvir a Deus atraves das musicas do oficina!!!!!!! juninho te adimiro muito

  37. Jussara disse:

    Muito boa a entrevista, agora que me espelho mais ainda no juninho… Ele é o cara! DEUS o abençoe cada dia mais pq esse aí merece! Fiquem na paz!

  38. Itamar Amparo disse:

    Juninho sou seu fã, quero um dia tocar ao seu lado. Que Deus continue abençoando você sua família e sua banda que tanto amamos, um abraço.

  39. Eduardo disse:

    Juninho é o cara mais gente boa q conheço…100 palavras…abrass
    Ah! só pra constar, naum temos mais levitas hoje,o apelido nao serve pra quem é musico dentro da igreja, já que seria para os descendentes de Levi…e não temos nenhuma pessoa aqui, especialmente no Brasil descendente da tribo em questão…fiquem na paz.

  40. Eduardo disse:

    Só pra constar…
    Adoração: Você adora a Deus pelo que ele é. Ou seja Deus, Senhor, Todo Poderoso, etc… !!!
    Louvor: Você louva a Deus pelo que ele faz…
    Conclusão: Me respondam onde que entra o estilo de música ???
    Seu gosto musical pouco importa pra Deus…o que importa é a intenção ou objetivo…ou seja, em espírito e em verdade.vlw

  41. Eduardo disse:

    Só pra constar…
    Adoração: Você adora a Deus pelo que ele é. Ou seja Deus, Senhor, Todo Poderoso, etc… !!!
    Louvor: Você louva a Deus pelo que ele faz…
    Conclusão: Me respondam onde que entra o estilo de música ???
    Seu gosto musical pouco importa pra Deus…o que importa é a intenção ou objetivo…ou seja, em espírito e em verdade.vlw

  42. Evim disse:

    Juninho, agradeço a Deus por ter uma pessoa como vc. Sua humildade é grande de mais, isso é um incentivo pra ser um melhor cristão e um melhor guitarrista. Que Deus continue te abençoando. Quero muito te conhecer um dia.

  43. gabriel disse:

    Deuscontinue a abençoar a sua vida
    vlw!!

  44. davi lucas disse:

    gostei juninho vocÊ é uma pessoa muito abençoada por nosso senhor salvador DEUS

  45. alexandro disse:

    Otima entrevista,parabéns Juninho Afram vc é o melhor pois faz isso para Deus.

  46. paul lee disse:

    muito bom esta entrevista!a revista guitarplayer com o juninho afram foi a mais vendida de todos os tempos!muito bem juninho onde voce passa so tem bencao!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Estudos Gospel+ é um espaço onde se coloca estudos bíblicos, voltado ao público cristão.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.