Liderança

Líderes, Deus me livre

Previous Article
Pastores não são "tios"
Next Article
Quero o pior prêmio!
Comments (3)
  1. EDSON DA COSTA OLIVEIRA disse:

    TODA HONRA, TODA GLÓRIA SEJA DADA A DEUS ETERNAMENTE E NÃO A OUTREM. ISAÍAS 42.10. MUITO FORTE ESTE PRONUCIAMENTO, EDIFICANDO-NOS, PARA UMA CARACTERISTICA FUNDAMENTAL NO CRISTIANISMO QUE MUITAS VEZES TEM SIDO ESQUECIDA AO LONGO DO CRESCIMENTO MINISTERIAL; A SOBERBA. MUITOS DE NÓS OBREIROS E LÍDERES NO CRESCIMENTO MINISTERIAL, PASSAMOS ACHAR QUE JÁ SOMOS O “TAL” O SUPER ESPIRITUAL E COMEÇAMOS A FAZER REUNIÕES PARA A PRÓPRIA GLÓRIA E EGO CARNAL, E QUEREMOS APLAUSOS E RECONHECIMENTO COMO HOMENS ALTAMENTE ESPIRITUAIS. ORO PRA QUE EU UM SIMPLES OBREIROS E AS DEMAIS LIDERANÇAS LIVREM-SE DESTE LAÇO QUE É SORRATEIRO, O ORGULHO E VAIDADE. TODA HONRA E GLÓRIA SEJA DADA A DEUS!!!!!!

  2. ronalduron disse:

    Sensacional, sua exposição no sentido \\\”Deus me livre\\\”. Deus te livre de tudo isso não ser verdade na tua vida; afinal de contas é simplesmente vergonhosa a falta de sentimentos tão nobres na vida dos \\\”pastores\\\” modernos. A maioria não passa de um bando de cães(Isaías 56.11), a fazer com que os que conhecem verdadeiramente a Cristo, fujam deles!!! Deus-Todo Poderoso te abençoe, meu irmão!

  3. sergio marcos disse:

    agradeço os comentários acima e conto com as orações dos queridos comentaristas. liderar é servir, influenciar por ser modelo, exemplo. no papel, é lindo, na prática, um desafio. Deus nos abençoe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Estudos Gospel+ é um espaço onde se coloca estudos bíblicos, voltado ao público cristão.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.