Entrevistas

Entrevista sobre crimes satânicos

Previous Article
A Oferta da Viúva Pobre
Next Article
Filhos que servem
Comments (12)
  1. osvaldo gomes disse:

    queria comentar sobre este assunto sobre crimes satanicos,eu analiso que estas pessoas que fazem isso estão perdendo chance de ser salvo pelo nome de Jesus porque Deus não criou o homem para odiar o outro homem mas para amar um aos outros.Essas tais atitudes que a pessoa escolhe que traz ira no coração de Deus.

  2. Nilva disse:

    Eu gostaria, na verdade de fazer um pedido. Eu li o livro \”Eu vi o inferno \” de Lauren Stratford, onde ela relata ter sido vítima de estupros, rituais satânicos entre outras coisas. Depois li num site, declarações de familiares, afirmando que Lauren era doente, esquizofrênica e inventava essas coisas, tanto que a própria editora cancelou as vendas. Poderia me dizer se sabem algo sobre isso.

  3. matos disse:

    O satanismo é tão comum mais ao mesmo tempo esta disfarçado,em muitos seguimentos da sociedade,é preciso estar de olhos bem abertos para não ser enganado.

  4. Bryan O. disse:

    Ubirajara,

    Equivoca-se ao publicar um texto sobre satanismo, mencionando magia negra com alusão ao título “Artigos e Estudos Bíblicos sobre Festas Pagãs”

    Primeiramente: satanismo, magia negra e paganismo não possui relação alguma;

    Com base em fundamentos de cada religião temos estes preceitos;

    1 satanismo: possui um senso de diferenciação entre bem e mal,

    2 magia negra: ausência da percepçao de inferno e céu, portanto não satanista.

    3 paganismo: ausência da visão de entidades maléficas, portanto não satanista e não pertencente a magia negra.

    Se trata de um texto equivocado para atender a pura necessidade do autor de impor algo que ele acredita e não o que realmente retrata a verdade.

    É de conhecimento de qualquer pessoa que o Cristianismo matou mais pessoas do que toda a segunda guerra ou estas trê crenças poderiam causar…

    Portanto, Não é a crença que faz o comportamento e sim seu comportamento que mostra sua crença…

  5. arimotokika disse:

    Bryan O.

    Não adianta ficarmos relatando fatos passados, principalmente em outros séculos ou milênios. O mundo mudou e as pessoas tambem precisam acompanhar estas mudanças…
    Não estamos mais na era do sacrifício! O homem ja foi a lua, temos a internet 3G, o celular, não vivemos mais na era do fogo!
    Carambas! Será que ainda é necessário matar pra provar a fé?
    Não estamos falando de um tempo onde não existiam Leis e onde tudo era permitido, mas sim no ano de 2010, onde Pedofilia é crime, estupro é crime hediondo, existe a Lei Maria da Penha, o E.C.A.
    Não da mais pra gente fechar os olhos e acreditar que centenas de crianças desaparecem como por encanto e nunca mais são encontradas ou se são, lhes faltam os dedos e órgãos genitais, ou pegam virgens pra sacrifícios…
    Quando o homem irá evoluir para o bem?
    Eu creio sim, que estão usando crianças em sacrifícios humanos e no dia que os “Direitos Humanos” se voltarem para os HUMANOS DIREITOS, eles também irão batalhar contra esta carnificina e ajudar aos familiares das vítimas que sofrem com seus desaparecimentos e as próprias vítimas que são sacrificadas em nome de uma fé doentia.

  6. augusto disse:

    Cultos satânicos é opção religiosa de alguém; pedofilia é opção sexual de alguém;prostituição é opção profissional de alguém. Matar ,roubar, cheirar, fumar … é tudo uma questão de
    opressão , digo, opção.Vivemos em uma demôniocracia, digo, democracia. Todos tem DIREITOS de fazer o que quiser. …”Não é bem assim”… alguém pode dizer! Se não, vejamos: lembram-se daquela música que diz …”vale tudo, só não vale dançar homem com homem e nem mulher com mulher”… , pois é… hoje já vale.Vivemos a celebração do erro. Vai chegar o dia que alguém vai ser processado por um pedófilo por que não respeitou a sua opção sexual.Duvida? Existem milhares de políticos envolvidos com essa pratica.E eu não duvido que em pouco tempo surja alguma lei tratando a pedofilia como opção sexual. E logo em seguida os satanistas irão requerer a sua liberdade de culto. Por traz do sumiço de pessoas existem muitos motivos e um deles é o sacrifício de pessoas. tem muita gente influente e famosa por traz dessa lama. Sodoma e Gomorra está em plena atividade. Mas o fim está próximo. P r e p a r e – se!!!!!!

  7. Gustavo disse:

    Vou escrever um livro “os crimes em nome de Deus” depois seguido pela sequência “matando em nome Deus” ai depois pra fecha a trilogia com chave de ouro “Deus é misericordioso e ama todos vocês, mas se vocês não obedecerem os padres e os pastores iram para o inferno, mas mesmo assim ele te ama”

    1. Marcelo disse:

      Ola Gustavo,
      Gostariam de deixar aqui a minha opiniao a respeito de obedecer a padres e pastores ( homens) = falhos e passivos de erro.
      Pois o que realmente devemos obedecer e a palavra de Deus ( Biblia ).
      Ainda que um anjo apareca na Terra e pregue algo diferente do que esta nas escrituras sagradas, Fuja dele meu amado e lembre se o foco e Jesus.
      Boa sorte com o seu livro e feliz ano novo.

      Marcelo

  8. paola disse:

    concordo com vc augusto!mas tudo isso esta escrto na palavra de DEUS.e os salvos sabem pra onde irao os impuros,os assassinos,os idolatras,os feiticeiros.a cegueira impera no mundo,gracas ao meu senhor JESUS,que conheci a ELE,abri meus olhos .maranata,senhor JESUS!este mundo esta dando nojo!

  9. Ane Lago disse:

    É engraçado que falam o mesmo da Rebecca Brown e de Elaine do livro Ele Veio Para Libertar os Cativos, que elas são dementes, mentirosas…E também ridicularizam Eduardo Daniel Mastral…Será coincidência? As pessoas envolvidas no satanismo , são muito astutas e inteligentes…É lógico que retaliações deste tipo existam…Mas, não se iluda….Esse mundo está cheio de pessoas totalmente controladas pelo inferno, que praticam as coisas mais perversas e inimagináveis…O Diabo não está aí para brincar de ser o malvadinho. Roubar, matar e destruir é sua missão. Eu acredito nessas coisas e em muitas piores que essas.Essas pessoas foram milagrosamente libertas e só por um milagres é que estão vivas e vitoriosas proclamando o que Deus pode fazer na vida de todo aquele que crê. Uma pessoa que vive sua vida pacata, medíocre e alienada não pode realmente acreditar nisso. Mas, as pessoas que passaram por tudo isso, vêm nesses homens e mulheres libertos uma esperança, uma luz no fim do túnel. O diabo quer que eles se calem , que sejam ridicularizados. E o pior é saber que essas pessoas serão sempre perseguidas até o fim de suas vidas, pois o diabo não desiste. Mas, Maior é nosso Deus que as livra e guarda!

  10. Bizarro disse:

    “É de conhecimento de qualquer pessoa que o Cristianismo matou mais pessoas do que toda a segunda guerra ou estas trê crenças poderiam causar…” (SIC) – Disse bem: o cristianismo! Se os “seguidores” do cristianismo foram os autores dos crimes, serão eles responsabilizados pelos seus atos. Jesus não é cristão porque Ele é o próprio Cristo. Se pessoas, antigamente ou agora, deturparam e deturpam suas palavras, usaram e usam o poder de seu ensinamento para proveito próprio, que tentem explicar o injustificável perante Ele. Em parte nenhuma do Novo Testamento Jesus ensina a matar, oprimir, humilhar, torturar ou praticar qualquer coisa que atente contra a vida de alguém. Aos que praticaram ou praticam crimes em nome de Cristo, só lhes restam isto: o julgamento e a justiça de Deus. Paz para todos.

  11. Bruno disse:

    No fim da toda essas gama de coisas chegam ao mesmo destino…
    A mentira e o pai da mentira…
    Vale mais pena usar o nosso tempo precioso para espalhar a Verdade que Cristo esta a Porta .
    E que o diabo ja esta condenado e que nos ainda temos tempo para nos arrepender e voltar
    para Pai que nos criou e nos amou de tal maneira que deu o seu Filho para podessemos ser salvo.
    A Paz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Estudos Gospel+ é um espaço onde se coloca estudos bíblicos, voltado ao público cristão.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.