Capa

Deus e os portadores de necessidades especiais

Comments (3)
  1. paulo vaz melo disse:

    texto muinto bom até a citação do Sabio Judeo. Creio que Deus criou o mundo perfeito. Creio que a imperfeição surgiu na desobediencia de Adao o primeiro Homem formado do pó da terra. Creio tambem que o segundo homem vindo do céu Jesus Cristo é perfeito tanto corpo, alma e espirito.Creio que as escrituras falam claramente do plano de Deus de tornar o ser Humano perfeito como Jesus Cristo é. Entao, todos aqueles que nasceram ou no decorrer da vida se tornaram pessoas com necessidades especiais, podem olhar para Jesus Cristo e ao crer Nele e nos seus ensinamentos, terem a esperança de vida eterna com um corpo perfeito como o Dele é. textos Biblicos Genesis 1:27 1:31 Palavra apostolica ( de um verdadeiro apostolo). 1 coritios capitulo 15: 46 a 56,È uma palavra maravilhosa que creio ser merecedora de todo credito.

  2. marcelo disse:

    Deus criou o mundo imperfeito? ou a imperfeição do mundo e suas mazelas são consequências da escolha do homem ao pecar contra Deus? Deus é perfeito e criou todas as coisas e viu que era bom, e criou o homem a sua imagem e semelhança. e viu que era muito bom. e em apocalipse, Deus revela a restauração do mundo e do homem e que este terá acesso novamente a arvore da vida. Não qywei suzwe

  3. marcelo disse:

    Só para complementar: não significa que pessoas que tenham alguma necessidade especial seja amaldiçoado, Elas são amadas pelo eterno que não faz acepção de pessoas e não vejo nada que as diminua perante aos outro. isto posto, O mundo e o gênero humano em geral se encontra sob o domínio do pecado de nossos primeiros pais. Deus não criou nada imperfeito e sua promessa e de restauração de toda a criação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Estudos Gospel+ é um espaço onde se coloca estudos bíblicos, voltado ao público cristão.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.