Deserto é Passagem

0

Não há voltas a dar, se você reclama do calor do deserto é porque parou na caminhada e já não sente a brisa de quem se desloca com velocidade. O deserto é árido, então não pare, não é “papo furado”, sei que está difícil, mas não existe outra alternativa.
A gente complica demais, somos cheios de complexidades, quando na verdade quem está em Cristo é muito simples. Não tem nada tão simples quanto um copo de água, mas consegue matar a sede humana (se bem que eu prefiro uma coca-cola bem gelada). Fazemos muita questão de muita coisa, levamos muita bagagem pelo caminho. Isso pesa!
Caminhar com Cristo nos alivia, nos deixa mais leves, nos faz andar com rapidez pra longe do deserto. Com Cristo a gente só passa pelo deserto, não fica nele jamais. Somos cidadãos de um outro lugar, o deserto é caminho, mas não pouso.
Como sugestão do que levar para a estrada que segue para longe do deserto, leve perdão, encha a mala de Fé, não economize no amor, leve gratidão, você vai precisar ao longo do caminho. Jesus, não tiro da cabeça que um dia vou encontrá-lo e não vou estar mais no deserto.

Quero estar com Jesus,
Longe do deserto
André Luiz


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here