Capa

Cuidado Redobrado Dentro da Igreja

Previous Article
Holocausto na Fé
Comments (4)
  1. missicley santos de oliveira disse:

    primeiro: ninguém é despresível aos olhos de Deus.
    segundo: devemos sim, nos preocupar com a nossa aparência dentro da casa de Deus mas ñ podemos deixar de adorar a Deus e ficar de olhos arregalados nas “partes íntimas” das pessoas ou deixar de fazer a nossa parte.

  2. Tenho saudade da época me que me converti, há 37 anos, quando se dizia que era evangélico, até as amizades nós perdíamos, parecia que ser evangélico era uma doença. Mas dá saudade dessa época, pois a meu ver os evangélicos erm mais “evangélicos”, viviam mais a Palavra de Deus, e por isso se diferenciavam daqueles que não são evangélicos. Hoje é difícil dizer quem é evangélico ou não, pois as atitudes, vestimentas e posicionamento de muitos evangélicos é muitas vezes até pior do que aqueles que não conhecem a Palavra de Deus. Mas é o que a Bíblia diz, “no final dos tempos muitos seriam enganados”, e acredito que este tempo já chegou, pois hoje, o que temos visto é uma grande quantidade de evangélicos só no nome, mas que realmente não se importam nem um pouco com o que Jesus fez ou que que Ele pensa sobre o que fazemos, enganados pelo mundo atual, onde tudo é permitido, o “morrer para mim mesmo”, já não tem mais importância, ,as sim o viver cada dia melhor, não importa como e nem porque.
    É triste, mas é o fim dos tempos.
    Pr. Wanderley

  3. Se for realmente igreja de Jesus Cristo nada disso acontece, infelizmente estão abrindo coisas e dizendo que é igreja, aí tudo acontece!

  4. Luciano Souza dos Santos disse:

    Respondendo a Irmã Vanessa Hayla Queiroz
    minha cara você tem toda razão com suas expressões, porem devemos ter discernimento de separar o joio do trigo, temos que esta alerta em Cristo, uma coisa é a irmã ser batizada visitando uma Igreja pela primeira vez com vestes inadequada, outra coisa é congregantes frequentemente se vestir irregular e nenhum líder consolidar essa pessoa. É o que Jesus Cristo esta procurando pessoas ousadas e usadas pelo Espirito Santo para acabar com julgamentos e descasos com irmãos dentro das Igrejas de Cristo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Estudos Gospel+ é um espaço onde se coloca estudos bíblicos, voltado ao público cristão.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.