Capa

Completamente Livres da Lei

Next Article
A Palavra Falada
Comments (4)
  1. Robinson Miranda disse:

    E qual é a lei? ” o amor é o cumprimento da lei.”
    Ver Romanos: 13. 8. A ninguém devais coisa alguma, senão o amor recíproco; pois quem ama ao próximo tem cumprido a lei. 9. Com efeito: Não adulterarás; não matarás; não furtarás; não cobiçarás; e se há algum outro mandamento, tudo nesta palavra se resume: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. 10. O amor não faz mal ao próximo. De modo que o amor é o cumprimento da lei

    Jesus quando esteve como homem no meio de nós, veio com um dos propósitos de ensinar a verdadeira interpretação da lei, a qua muitos a distorceram e continuam a distorcer.

    Marcos: 12. 33. e que amá-lo de todo o coração, de todo o entendimento e de todas as forças, e amar o próximo como a si mesmo, é mais do que todos os holocaustos e sacrifícios.

  2. sarah kamala disse:

    Meu nome é miss Sarah, há algo muito sério e muito importante sobre mim que eu gostarei de
    compartilhar com você enviar uma massagem diretamente para meu e-mail privado
    (sarahbaby649@yahoo.com) Obrigado Sarah.
    ……………………………………..
    My name is miss Sarah, there’s something very serious and important about me that i will like to
    share with you send a massage directly to my private email
    (sarahbaby649@yahoo.com) thanks Sarah.

  3. Paulo Henrique disse:

    Meu querido irmão, Jesus realmente morreu nossa morte, pagou um preço altíssimo para que pudêssemos ter salvação, e realmente nos livrou da maldição da lei. Por que a lei nos condena, pelo fato de termos a natureza pecaminosa. Mas será que Cristo nos livrou da condenação da lei para que nós voltássemos a pecar? Creio que não, mas a Bíblia é bem clara, a Bíblia é bem clara em dizer, 1Jo 3:4,..que o pecado é a transgressão da lei. Ou seja, da lei moral de Deus. Nunca poderemos ser salvos por méritos, mas dizer que Cristo nos libertou e que não precisamos mais observar suas leis e cumpri-las, é algo totalmente fora da Bíblia. Jesus disse. Jo 14:15. Se me amais, guardareis os meus mandamentos. Que evangelho é esse que diz que Jesus nos liberta para continuarmos a transgredir sua lei? Esse evangelho está longe daquilo que Jesus ensinou.

  4. Paulo Henrique disse:

    A lei de Deus é como se fosse um espelho. Quando vamos para frente do espelho conseguimos ver direitinho nossa face, se nasceu uma espinha ou não e etc. A lei é assim, nós olhamos para ela e vemos os nossos pecados, vemos o que precisamos limpar, mas se tentarmos nos limpar com ela ficaremos mais sujos ainda. E o que fazer para sermos limpos dos pecados que vemos no espelho da lei, o antidoto mais precioso, o Sangue de Jesus. Agora depois de limpos pelo sangue de precioso de Jesus vamos voltar a transgredir liberalmente a lei de Deus por que sou salvo pela graça, como assim? Creio que isso não tem fundamento, e na verdade é trágico, por que sem lei não existe pecado, sem pecado não precisamos do Sangue de Cristo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Estudos Gospel+ é um espaço onde se coloca estudos bíblicos, voltado ao público cristão.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.