Teologia

Como reconhecer uma seita

Comments (13)
  1. jesus pai da nassao de todos aqueles q cre e deus ou nao

  2. Paulo França disse:

    O estudo sobre as seitas e de suma importncia para a igreja atual.Pois eles usam muitas das vezes a Biblia, tocendo a palavra de Deus,para que desta forma venha apanhar com suas sutilezas os indoutos.
    Muitos por negarem esta realidade estao sendo enganados, e enganando a muitos,o apóstolo Paulo também falou que existem pessoas de consciência cauterizada, que falam mentiras, e que são inspirados por espíritos enganadores (1Tm 4.1-2).
    Por isso amados muito cuidado!!!!

  3. ELISABETE VAZ disse:

    Estes artigos que ensinam sobre o reconhecimento das seitas devem ser cada vez mais divulgados. Já fui vítima de seitas, vivi no engano por muitos anos da minha vida, hoje sei que o Jesus que as seitas ensinam não o JESUS que eu conheço agora. Aleluia!

    1. joana disse:

      Concordo com vc o mundo está com conceitos inversos

  4. MARCOS disse:

    A paz do Senhor Jesus estejam em seus corações!
    A verdade tem que prevalecer sempre, embora a mentira tente prevalecer, mas Cristo venceu e em Cristo Jesus conhecemos a verdade. A verdade tem que ser dita.
    Fiquem na paz do Senhor
    Marcos

  5. antonio maximino disse:

    tenho recebido bastante da parte de Deus lendo estes artigos, obrigado a paz do Senhor. para todos voçes.

  6. julio cesar disse:

    Bom dia.
    A seita mais perigosa que existe hoje é as testemunhsa de jeová e os adventistas,muito cuidado com sua mentiras hereticas tentamos falar sobre cristo para eles,mas o sr Jesus disse:
    Todo aquele que meu Pai enviar de maneira nenhuma os lançarei fora.Para eles o fogo do inferno esta muito próximo.
    Maranata ora vem Sr Jesus.
    att,
    Cesar

  7. claudenor disse:

    A paz de Cristo, para todos.
    Enfislismente heresias dentro das igrejas sempre houve e sempre havera ate o arrebatamento.
    Paulo diz: e até importa que haja entre vós heresias, para que os sinceros se manifestem entre vós. (1º corintios.11.19).
    Onde estão os sinceros?.
    Pois são poucos. se manifestem hojemesmo!!!!!

  8. carlos eduardo disse:

    No ano de 93,fui enganado por uma seita evamgelica que usava livro de são criano,capa preta,ocultamente.No final dos tempo haverá falsos profetas.Pois é temos o INRI Cristo,que é ridiculo eu não considero nem como falso profeta,ele é mais um louco no mundo.Os falsos profetas estão nas igreja disseminando Heresias encobertamente,os quais sua condenação não tarda.Vamos orar perguntar a Deus o que provem dele ou não.A paz do Senhor

  9. carlos eduardo disse:

    Esta acontecendo um movimento um tanto estranho na atualidade.Todo o mundo diz que é evangelico.É hora dos verdadeiros teologos se levantarem em nome de Jesus e começarem a fazer a obra.Mas sem o fanatismo de ser como os fariseus que só sabiam a letra e ainda inventavam lei que não existia,porem com bastante oração para que o povo venha ser abençoado.

  10. carlos eduardo disse:

    Participei de uma fubaca aqui no RJ que se dizia evangelica e,constatei que vivi isso que li nos topicos acima, o pior de tudo.Tudo foi feito em nome de Jesus.Logico que me arrependi e sou enojado,com sinceridade enojado do que vivi com tais pessoas.

  11. marcelo elias disse:

    Pela graça de Deus somos salvos. Quando prego a palavra de Deus sou totalmente tomado pelo Espirito Santo, sei que o Espirito é sujeito ao profeta, mas meu espirito é menor que o Espiritode Deus, então se realmente ele me possui dificiumente resistirei.

  12. HELIO disse:

    Não sei por que tu estas perdendo teu tempo falando tudo isso sobre seitas, se dizes: ” que arrependa-se dos seus pecados e creia em Jesus Cristo como Salvador (não importa a denominação religiosa).” Se entendi, tu estas perdendo teu tempo falando bobagem, sendo que não deve ter dado uma simples olhado no dicionário vendo o significado de seita.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Estudos Gospel+ é um espaço onde se coloca estudos bíblicos, voltado ao público cristão.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.