Todos têm sede, todos querem água. Ao menor sinal de sede, queremos encontrar tudo pronto. O real desejo do nosso coração é que o mundo ajuste-se às nossas vontades, que todos nos deem atenção. Acho que comecei a escrever, para resolver um problema “sério”, como falo baixo, ninguém me ouve e estou sempre sendo interrompido! Coitadinho de mim!
Eu acredito que Deus dê a água, creio também que Ele não sente prazer em ver, qualquer um de nós a desfalecer, porém tenho certeza que temos que “cavar o poço”, fazer a nossa parte.
Ninguém gosta de cavar, mas todos gostamos da água. Cavar implica em estarmos em uma posição de trabalho até mesmo desconfortável, mas que vê à frente um benefício a ser conquistado. Durante o trabalho árduo, muitos tentam entulhar o poço ou até de passagem dizer: “Você não vai conseguir”.
Prepare-se, há pouca ajuda! Prepare-se, não existem muitos para motivá-lo. Prepare-se, quando vier a água, dela todos vão desejar beber!
E partiu dali, e cavou outro poço, e não porfiaram sobre ele; por isso chamou-o Reobote, e disse: Porque agora nos alargou o Senhor, e crescemos nesta terra.
Gênesis 26:22
Estou cavando um poço
André Luiz