Opinião

As cem (sem?) razões de meu desencanto

Next Article
Olhando Para o Alto
Comments (4)
  1. Emerson disse:

    Quero acreditar que o estimado pastor tem conhecimeto do peso de sua decisão eo impacto que causará não só para seu rebanho como para todos que o admiram como eu´toda via peço a Deus que o abraçe como o pai que se compadece dos filhos.

  2. viviane disse:

    a biblia fala de pastores e mercenários…
    os pastores amam e dá a vida pelas suas ovelhas. eu pensava assim que ir de denominaçao a denominação taria fazendo a vontade de Deus, mas vero engano. pq na verdade tava sartisfazendo meu ego… cheio de pura malicia e escravidão pela religiosidade.so que uma coisa eu tenho certeza, o Jesus que eu sirvo é o verdadero pastor.Ele deu a vida pelas ovelhas.

  3. Nelio Telles disse:

    Esta Inquietação não é somente sua. Tudo o que foi colocado pelo senhor e algumas outras a respeito do comportamento da igreja evangélica brasileira, tem, com certeza, sido motivo de indignação e tristezas de muitos. Entendo, no entanto que: Dele é a Igreja e com certeza, Ele que tudo vê, no tempo certo algo fará.
    Ele me conforta quando diz: que existem sete mil joelhos que não se dobraram a baal (I Rs19.18) Que as portas do inferno não prevalecerão contra a minha igreja (Mt 16.18).
    Existiu, existe e existirá, até a volta de Jesus, um grupo de remanescentes que não se dobra diante de outras doutrinas, falsos profetas e ou falsos deuses.
    Soli Deo Gloria.

  4. David disse:

    \\\\\\\”Igreja\\\\\\\”: era a referência daqueles que \\\\\\\”saiam para fora\\\\\\\” (como se “sair” não é sempre para fora), numa época em que só se ia para um lugar: o Templo.
    \\\\\\\”Congregação\\\\\\\”: (com-greg-ação; de gregar, de gregário, de grei, de bando, de rebanho etc.) é o termo que designava a existência de pessoas que se reuniam em diferentes lugares (casas, bosques, catacumbas, prisões etc.) com o fito de devoção a Deus.
    “igreja” (empreendimento ou instituição religiosos) É a versão moderna e retrógada do Templo. É o lugar para onde se vão todos os que desistiram de “sair para fora” ou de se “congregar”.
    David

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Estudos Gospel+ é um espaço onde se coloca estudos bíblicos, voltado ao público cristão.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.