Opinião

Amigo fiel existe?

Comments (2)
  1. pr ismael tavares disse:

    como e bom ainda existir pessaoas usada por Deus para coisa que tocam o coração

  2. Marcela de oliveira disse:

    A verdade é que as pessoas buscam nas outras perfeição,sendo que perfeito é só Deus.Jesus falou que devemos perdoar quarenta vezes sete,mas basta um errinho que a outra pessoa cometa,(se é que errou mesmo,porque talvez a pessoa não tenha feito nada ,mas a outra por ter um coração fraco,interpretou as coisas erradas e se fechou) é caso da pessoa se afastar ,se fechar no seu ego… Parece que tudo de bom que a outra fez por ela ,é esquecido.Eu não sei que tipo de evangelho é esse que as pessoas hoje estão vivendo,pois por onde eu passo eu tenho vivênciado isso.Esse evangelho não é o mesmo que foi ensinado por Jesus e pelos apóstolos não!Vejo irmãos competindo dentro da igreja,irmãos em desunião,com briga,mágoa… Esqueceram que os mandamentos do senhor é amar à Deus acima de tudo e ao próximo como a ti mesmo.S e a pessoa não cumpre ela não é um genuíno filho de Deus.Pois o evanggelho consiste em amar ,seja aquele que me feriu ,que me caluniou,que me difamou,etc…. Paulo em 1coríntios 13 o amor é sofredor,é benigno,não busca os seus próprios interesses,não suspeita mal,… O amor é sofredor,ele sofre ,ele dá a outra face.Muitos nem sabem o que é dar a outra face.São meninos na fé!A pessoa que fica com briguinha com outra,demonstra que ainda não está maduro,que ainda é um menino que precisa de alimento condizente com sua condição espiritual.Pois a vida espiritual é um processo,no qual devemos passar para chegarmos a estatura de varão perfeito.Estamos em processo de santificação.Paulo diz ,quando eu era menino ,falava como menino,sentia como menino,discorria como menino,mas logo que cheguei a ser homem,acabei com as coisas de menino.Ele está falando do processo que todo cristão passa para se tornar homem ou uma mulher na fé e não “meninos” Menino vive bringando,fica de mal,é inconstante,é repreensível ,etc… essas são caracteríscas da velha natura que precisam morrer.Se não fizer-mos a nossa velha natureza morrer a cada dia ,a nossa caminhada será vã no evangelho,pois eu vou sempre está em conflito comigo mesmo e com as pessoas que me rodeiam.Essas atitudes poderão até me afastar dos caminhos do senhor.Não por Deus,mas pelo o coração duro.é muito perigoso.Pois entrando mágoa no coração,DEUS não pode ajudar uma pessoa assim.Ela nunca vai presenciar e nem desfrutar da presença de Deus como Deus quer,pois o coração está todo contaminando.Muitos dizem que amam à Deus,mas não amam ao seu irmão.Como isso pode ser possível ,pois eu não vejo á Deus e o meu irmão está bem na minha frente.Não é possível amar à Deus e aborrecer e desprezar á um irmão,Deus não aceita esse tipo de amor fingido.A pessoa está se enganado,satanás está conquistando território no coração dessa pessoa a cada dia sem ela perceber ,daqui a pouco ele dá uma rasteira nessa pessoa que poderá até ser difícil de se levantar,não por Deus ,mas pelo o seu coração que não sabe perdoar.Se ela não perdoar o seu próximo ,como é que ela vai se perdoar também.E muitos até botam a culpa em Deus e acabam se afastando dos seus braços.é assim que acontece ,muitos estão brincando de ser crente e não estão prestando atenção na palavra de Deus.Depois sofrem e não sabe porque está sofrendo ,por simplesmente não observar os mandamentos do senhor que são taão simples de se cumprir .É só a pessoa se esforçar e amar,só isso!Fiquem na paz!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Estudos Gospel+ é um espaço onde se coloca estudos bíblicos, voltado ao público cristão.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.