Abundante Vida

0

Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna. João 06:47

O que você tem esperado da vida? Qual é o seu principal objetivo?
Fazemos tantos planos e projetos para a nossa vida e nos esquecemos de edificar uma base forte, esquecemo-nos de utilizar as ferramentas adequada para sustentá-la, porque nenhum edifício pode ser bem edificado se ele não tiver uma estrutura resistente para seu tamanho e peso; é necessário muito mais que planejamento, imprescindível ter força, coragem determinação e atitude.

Nada sai do lugar, apenas com ideias boas; atitude tem que está na liderança, quando determinamos algo para nossa vida e nos levantamos a fazer, obviamente já começa cinquenta por cento em lucro, porque tudo depende de acreditar e ir realizar.

Deus tem um projeto de vida para todos nós, antes de nascermos o nosso criador já tinha escrito em seu livro uma trajetória para nossa vida. Logicamente que, se usarmos o bom senso, Deus jamais iria planejar uma vida de derrota para nós, Deus jamais iria colocar em nossa caminhada algo para nos destruir, porque Este Deus é um Criador sobre-excelente, tudo o que existe de magnitude é obra das suas mãos, inclusive a nossa vida, consequentemente as raízes da sua natureza é edificação e crescimento duradouro. Os teus olhos viram o meu corpo ainda uniforme, e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais iam sendo dia a dia formadas, quando nem ainda uma delas havia. Salmo 139:16.

Entretanto, vale lembrar que, quando Deus permite algumas situações que não são boas vir sobre nós é porque coisas maiores Ele quer nos entregar, então, Ele nos prepara para sermos valentes, e não desistirmos diante das lutas, não recuarmos diante da dor; logo, de antemão, Ele cria durante o nosso trajeto, dificuldades para que venhamos entender que necessitamos Dele, que somos dependente Dele e para que não venhamos ficar temerosos diante do inimigo e voltarmos para fazer as coisas de antes. E aconteceu que, quando Farão deixou ir o povo, Deus não os levou pelo caminho da terra dos Filisteus, que estava mais perto; porque Deus disse: Para que, porventura, o povo não se arrependa, vendo a guerra, e torne ao Egito. Êxodo 13:17.

Porém, não devemos esquecer que, assim como Deus nos seguem de perto com seu olhar, o inimigo também nos perseguem, ele está sempre ao nosso derredor atirando os seus dardos inflamados, e se, se sairmos do caminho que o Senhor nos colocou mesmo que com duras provas, para pegar atalhos desconhecidos, porque há facilidades, para não termos que lutar tanto, certamente seremos mortos no meio da estrada.

Estamos aqui nesta terra, como um ensaio, porque a verdadeira vida está por vir, Deus nos incumbiu uma missão, foi por isso que nascemos, o Senhor confiou a nós andarmos nas linhas traçadas por sua mão, Ele não nos fez para vivermos neste patamar, uma vida de derrotas, mesmo que com lutas, com choros, com dificuldades, se confiarmos Nele, não iremos morrer neste deserto, porque já viemos destinados a entrar na terra prometida, o deserto é uma passagem para que o nome do nosso Deus seja glorificado em nossos inimigos. E eis que endurecerei o coração dos egípcios, para que entre nele atrás deles, e eu serei glorificado em Farão, e em todo o seu exército, e nos seus carros, e nos seus cavalheiros. Êxodo 14:17.

Deus tem uma grande obra para realizar na vida dos quanto clama pelo seu nome e confia em seu agir, na vida daqueles que não retrocedem, que não volta para os braços do inimigo, que volta a se lambuzar na lama do pecado, nem comer do seu próprio vomito; Deus tem vida mais que abundante para os que combatem o bom combate para quando chegar no final a sua fé esteja guardada.
O que Deus já reservou para os que suportarem as afrontas das trevas, escapar das ciladas do inimigo e vencer os obstáculos; são riquezas e honras, bens imagináveis ao entender humano; Deus já preparou para nós, vida, vida eterna com Ele. Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que trabalhe para aquele que nele espera. Isaias 64:04.

Deus abençoe a todos!

Pra. Elza Carvalho
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com
Juntos, com o nosso coração quebrantado, tocaremos no coração de Deus.
Se Você Gostou Dessa Mensagem, Compartilhe, Encaminhe Para Alguém, Existem Outras Pessoas Precisando Lê-la.
Convite Para Ministrar: Elzacarvalho68@gmail.com


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here