Home » Destaque, Estudos por VC

O caráter do Cristao.

Estudos Bíblicos em seu email

Receba Estudos Bíblicos em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

O caráter do Cristao.

Os cristãos, na sua maioria, querem ser muito abençoados, ter grandes conquistas, arrebentar, como se diz na gíria popular, mas deveriam perguntar no seu íntimo: O que será que Deus quer de mim?

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Sim, pois querem vencer, e até querem ser muito usados pelo Senhor, mas será que é isto o que Ele quer de cada um de nós? Você, meu amigo leitor, sabe qual o objetivo de Deus na sua vida?

Na verdade Ele só quer que tenhamos um caráter semelhante ao d?Ele. Em vez de nos preocuparmos em conquistar, cuidemos do nosso caráter. Pode ser que você esteja preocupado em mostrar o seu talento, em crescer, ser alguém no meio da multidão, mas não é isso que Deus quer.

Ele quer que você tenha caráter, porque se o tiver, o seu talento irá se multiplicar naturalmente. Se você assumir uma postura diante de Deus, com caráter, se viver aquilo que crê, o Espírito Santo irá buscá-lo, onde você estiver, para abençoá-lo.

Quando Jesus mandou os Seus discípulos pregarem o Evangelho, curando os enfermos e libertando os oprimidos, veja o que aconteceu:

Então, regressaram os setenta, possuídos de alegria, dizendo: Senhor, os próprios demônios se nos submetem pelo teu nome! Mas ele lhes disse: Eu via Satanás caindo do céu como um relâmpago.

Eis aí vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões e sobre todo o poder do inimigo, e nada, absolutamente nada, vos causará dano. Não obstante, alegrai-vos, não porque os espíritos se vos submetem, e sim porque o vosso nome está arrolado nos céus. (Lucas 10.17-20).

Manter o nosso nome arrolado no Céu é realmente difícil, porque vivemos em um mundo de prostituição, de ganância. As pessoas vêem bens de consumo sendo amplamente anunciados na mídia impressa e eletrônica, e ficam embriagadas com isso.

Daí o objetivo delas deixa de ser ganhar almas e servir a Deus para ser a conquista do automóvel, da casa, etc. O desejo ardente de ganhar almas para Jesus, de fazer a vontade d´Ele, aquele primeiro amor, tudo desaparece.

A fascinação do mundo desfoca o objetivo delas. Então trabalham, lutam e até conquistam casa, carro e outros bens, mas logo adiante acabam caindo na fé, porque caíram na armadilha do maligno, que lhes mostrou a glória deste mundo.

Para você conquistar, para ser uma pessoa abençoada, no sentido geral, precisa se preocupar com o seu coração vinte e quatro horas por dia. Precisa cuidar de si, da sua fé

"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Gospel+ e demais colaboradores."

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

1 já comentou, comente você também

  1. vedade imão,

    temos de estar prontos e não podemos permitir que nada nem ninguém nos separem do amor de Deus (Romanos 8.38,39).

    A Palavra declara

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 5,005 comentários no Estudos Bíblicos.

Da Internet e em Inglês para Praticar