Capa

Em nome de Jesus?

Comments (6)
  1. alexandre disse:

    GLORIAS SEJA DADA A DEUS

    1. Elias disse:

      Imagine um mundo de evangélicos-cristãos querendo “ser assim”!
      Grande abraço,mano!

  2. Ieda disse:

    Paz irmão Daniel,tenho lido quase que diariamente seus escritos, e como tem me encontando e feito pensar em tudo, e hoje acabei de ler esse.Como tenho vivido isso, dentro da aminha igreja.Chego a pensar relamente se o Senhor esta ali.AS vezes me distancio um pouco para busca-Lo, outra sai de um culto trite e venho para casa e O busco em silencio em quarto. Que Jesus te abençoe e lhe dando sabedoria, para alertar aqueles que ainda anseima estar , viver e ser Dele.Noamor de Cristo.

  3. sandra disse:

    tuas palavras sao decidas do céu para nos esta coberto de razaõ .. que deus continui te abençoando…

  4. MARCELO disse:

    A paz de Cristo a todos , irmão concordo com tigo , porém tenho visto um serto desencontro de fatos, por alguns que não lêem a palavra de DEUS e querem argumentar, (cuidado leia 1 Pedro 3:16) , o nome santo de JESUS, deve ser usado mediante a fé , para libertar, curar,evangelizar uma massa q Deus ama,e conduzir-nos ao arrependimento, segundo Paulo escrevendo aos Filipenses cap.1:15-18, enfatiza-nos que os ministros da palavra de DEUS nem sempre, estão sendo puros quanto seus interesses em pregar a CRISTO, porém garante, o importante é que cristo seja anunciado, cabe a nós ouvir o que nos diz DEUS ,1 tessalonicense 5:21 examinar tudo,e reter o bém, pos o homem não é perfeito e muitos se corrompem, quer lançar, a primeira pedra? Ou fazer a sua parte? Quanto ao escrito em romanos cap 1 ver 24-32 , erga sua Bíblia aos céus e debata com DEUS, Ele é o autor, e mediti na parte b d v 32 , se apoia tais transgreções a lei de DEUS. não os tire das Igrejas , mas por amor a DEUS não lhes omita a verdade, pos DEUS requererá d quem ensina. A PAZ.

  5. Muito bem, você escreve muito bem, tem conhecimentos de historia, e uma cultura acima da média.
    São pessoas como você que fazem a diferença, com atitude dignas para valorizar o santo nome de Jesus, e agora daqui para a frente a exigência é maior, todos nos crentes que amamos a Jesus com uma consciência limpa, e com humildade, podemos dizer ao mundo que ninguém luta pelo nome de Jesus ,mas sim Jesus que tem lutado por todos nos, adquirimos uma nova conscienciosa, e para que o novo homem em Cristo se manifeste cada dia mais e o velho homem o velho Adão seja mortificado dentro de nós. Um abraço.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Estudos Gospel+ é um espaço onde se coloca estudos bíblicos, voltado ao público cristão.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.