Use a sua fé

0

Olá a paz de Cristo seja com todos.

Gostaria de compartilhar algo rápido com os amados irmãos, sobre o uso da nossa fé.

Imaginemos que você possua R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) na sua conta bancária, mas como você sabe que possui esse valor ? Simples, o seu extrato bancário te mostra isso e é por esse motivo que você sabe que tem esse dinheiro, mesmo que você não esteja vendo, fisicamente, as notas, as moedas, em fim o dinheiro vivo na sua frente.

No entanto, essa quantia parada no banco, sem movimentação, numa conta corrente, não possui serventia, pois este dinheiro está ali para ser usado. Já pensou, você com esse dinheiro todo e morando de aluguel, ou então se deslocando a pé ou de ônibus para os lugares, sendo que você poderia ter um carro? Então, esse valor parado não te beneficia em nada, para você ter benefícios, terá que usar este dinheiro.

Você só vai usar este valor porque o extrato bancário mostra que você possui essa quantia, se assim não fosse você não teria como usar, pois você saberia que não possuia determinada quantia, então você viu o seu saldo e então teve a certeza que podia usufruir de R$ 200.000,00.

Assim também é a fé, não basta você saber que tem é preciso usá-la. O nosso extrato, o nosso demonstrativo do saldo é a Palavra de Deus, ela mostra o quanto você tem na sua conta no “banco espiritual”, lá está escrito o que o Senhor já te autorizou a usar, então use, com ousadia. A sua boca é o “cartão” deste “banco espiritual” (Mc 11:23-24), então, se você quiser sacar alguma coisa dele tem que usar o “cartão” crendo que existe nesta “conta” aquilo que o “extrato” demonstra.

Portanto usufrua da Palavra de Deus, ore a Palavra, pois toda a palavra de Deus revela a vontade de Deus, se você estiver orando em acordo com o que diz a Bíblia, pode ter certeza que aquilo que você deseja será concedido.

“E esta é a segurança que temos para com Ele: que se lhe fizermos qualquer pedido, de acordo com a vontade de Deus, temos a certeza de que Ele nos dá atenção. E, se estamos certos de que Ele dá atenção a tudo quanto lhe rogamos, estamos convictos de que receberemos os pedidos que lhe temos feito.” (1 Jo 5:14-15)

Sejam abençoados na prática da Palavra.

Rodrigo Goulart

http://ministeriorestauradores.blogspot.com
http://www.twitter.com/digoenath


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here