Uma Aliança não feita com Carne, mas sim com o Espírito

3

Sabe meus irmãos , quando nós escolhemos viver uma vida com cristo escolhemos praticar a liberdade da vida com Deus , meus queridos , amigos e leitores ninguém quando aceitou a Jesus , não foi obrigado , não foi forçado , você foi , porque você é um escolhido , você aceitou viver essa vida por livre espontânea vontade , a nossa vida espiritual com Deus , é um casamento , mais que quando acontecer alguma coisa , não é ambas das partes que vai ficar de mal não , porque o espírito de Deus é santo , hoje eu vou começar a falar de uma coisa que muitas pessoas não sabem e se deixam levar sem percepção daquilo que fazem , e muitas das vezes armadilhas do inimigo para atingir sua casa , atingir sua família e atingir qualquer área da sua vida , passamos por aflições ?! Passamos, passamos por adversidades ?!

Passamos , todas essas coisas percebemos que passamos , todos os dias , mas nós passamos todo dia pelo amor de cristo e não sabemos perceber , não sabemos reconhecer , não sabemos enxergar a graça dele , o amor , a beleza e muitas vezes , deixamos que nossa aliança com Deus enferruje , deixamos que nossa aliança com Deus seja consumida , mas de que modo isso acontece?! Quando olhamos pra nossas dificuldades e nos preocupamos com ela , quando é lançada uma palavra de ódio contra o seu irmão , quando não se tem amor com a família , quando acima de qualquer coisa , desprezamos o amor de Deus , será que sua aliança foi feita com a carne ? ou ela foi feita com espírito , Deus te abençoe , reflete , mas acima de tudo começa a praticar .


3 COMENTÁRIOS

  1. Aceitar JESUS é aceitar o projeto que ele preparou para as nossas vidas quando nos criou! É verdade que ele também criou a carne… Mas não a criou para que nós a servíssemos, a carne ela serve apenas para segurar e proteger a estruturar do nosso corpo, porém o espírito de Deus quando habita em nós e nós o aceitamos de coração a vida começa a ter o seu real sentido, começamos a perceber no SENHOR a alegria de estarmos na sua presença e que os desejos da carne em termos gerais não mais nos dominam! E o SENHOR FOI QUEM NOS ESCOLHEU, MAS ELE TAMBEM NOS DEU O LIVRE ARBITRIO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here