Tudo Vai Terminar Bem!

1

“Deus disse a serpente: Porei inimizade entre ti e a mulher, entre a tua descendência e o descendente dela; este lhe ferira a cabeça, e você lhe ferirá o calcanhar” – Gênesis 3:15

Quando o ser humano transgrediu a lei divina, sua natureza se tornou má. Quando satanás ouviu que haveria inimizade entre ele e a mulher, e entre a descendência dele e o descendente dela, percebeu que de alguma forma, o ser humano conseguiria resistir o seu poder.

O poder de Cristo dentro de nós nos possibilita a resistir a influencia do mal. Rejeitar o pecado em vez de amá-lo, é evidência de um principio Divino. O nosso adversário se intromete nos lares, nas igrejas, nos conselhos nacionais, confundindo e enganando pessoas, arruinando por toda parte a mente e o corpo do homem, mulheres e crianças. Desfaz famílias, semeando ódio, contenda, desordem e assassinato. Nunca devemos nos esquecer de o que diz em “ 1 Pedro 5:8 “ que o diabo, anda como leão, rugindo a quem possa devorar.

Mas em “ Efésios 6:11 “ nos alerta que temos que nos revestir da armadura de Deus, para ficarmos firmes contra as ciladas do diabo. Creio eu que o inimigo esta preparando suas ultimas investidas neste mundo: o câncer se alastrando e demais doenças incuráveis aparecendo de maneiras surpreendentes nos corpos de pessoas.

O diabo atacou a Jesus com suas astucias sutis, mas foi derrotado através da Palavra da Verdade. A vitória de Cristo possibilita nossa vitória, Ele dará força a todos os que buscam seu poder. O diabo não tem poder para controlar a vontade e fazer a pessoa pecar, ele pode até causar angustia, mas não contaminação e destruição, a não ser que a pessoa o permita fazer. Lembre-se os Anjos de Deus trabalham por aqueles que hão de herdar a salvação , Hebreus 1:14.

“Todos aqueles que confiam nas promessas de Deus como Jacó fez, serão bem sucedidos” – Gênesis 32:23-30

Como disse Salomão: “Melhor é o fim das coisas do que o principio” – Eclesiastes 7:8.

Devemos esperar com fé, sabendo que aquele quem nos prometeu é fiel! Gosto muito da história de Abraão e Sara, nos ensina a andarmos pela fé e obediência, nos ajuda a crer contra esperança. Eles esperaram anos para alcançar a promessa, e alcançaram.
E com nós não vai ser diferente, mesmo que o tentador tente nos afligir, tentar tirar nossa paz, abalar a nossa fé. Jesus já venceu por nós, e com Ele: “ Tudo vai terminar bem “. Pense nisso.

Fica na Paz.

Pr. Marcos Monte Pedidos de oração: missionarios777@yahoo.com.br


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here