Sonhos

1

Para uma pessoa que não tem sonhos, qualquer coisa serve.

Quem nunca sonhou com algo que posteriormente veio a receber? A sensação é das melhores do mundo. Sonhos nos levam a caminhar em uma direção, com um propósito.

José teve um sonho. Ele sonhou que tanto seu pai como seus irmãos se dobrariam diante dele. Só havia um problema: ele era o caçula. Como esse sonho poderia se tornar realidade? É como se o caçula de sua família diga hoje que será o presidente dos Estados Unidos. O que você diria?

Quando temos sonhos que vêm dos propósitos de Deus, estes costumam ser muito maiores do que podemos alcançar. Hudson Taylor, um missionário inglês que foi tremendamente usado por Deus para alcançar chineses dizia: “A obra de Deus começa difícil, depois se torna impossível. E então é feita.”

Assim foi com José. Começou difícil, depois se tornou impossível. Ele foi vendido como escravo. Depois foi preso. E então se tornou o primeiro ministro de Faraó na maior potencia do mundo antigo.

Quando você tem um sonho, ninguém te apoiará. O sonho é seu. Sonhos não se compartilham, se sonham. Pode ser que existam mais pessoas sonhando a mesma coisa, e isto vem de Deus. Porém ninguém verá aquilo que você está vendo. E não se preocupe porque se este sonho vem de Deus, Deus é quem planejou, e se este sonho veio dos planos de Deus, será realizado.

Um com Deus é maioria. Lembre-se disso. E busque sonhar aquilo que Deus tem planejado para você.


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here