Seja Positiva

0

É com muito carinho e satisfação que escrevemos essa carta onde a Palavra de vida semeada em cada uma de vocês vai dar frutos futuramente!Nas próximas cartas iremos falar sobre algumas regras para se viver bem!
Hoje vamos falar sobre acreditarmos em nós mesmas!
Nunca deixe de acreditar em si mesma.

Lembre-se que Deus acredita em cada uma de nós, mas isso não basta, precisamos acreditar no nosso potencial, talento e investir neles mesmo que os outros não acreditem!
Lembra no começo da carta que mencionamos que as palavras seriam de vida? Por isso se alguém diz que você não pode realizar seu sonho por algo que aconteceu no passado, pelas condições financeiras, pela cultura, idade, sexo, cor… escolaridade… enfim, tantas palavras que falam que no final das contas muitas dão ouvidos e deixam de acreditar em si própria e começam a acreditar em uma mentira!

Deixam de dar ouvidos á Deus e começam a escutar e consequentemente a atentar ao que o mundo impõe e assim viver com as tradições e costumes que foram criados por pessoas que não chegaram a lugar nenhum e não tem a mínima capacidade de seguir em frente e por isso impedem as outras de avançarem!Deus vai fazer coisas extraordinárias na sua vida!Basta você continuar lutando e nunca desistir! Ah! Depois vamos contar uma historia do sapo que só conseguiu ser vitorioso porque era surdo e não tinha como dar ouvidos aos outros sapinhos fracassados!

Mas de início aprenda isso…TUDO VOCÊ PODE… se o que você quer realizar não prejudica ninguém não faz nenhum mal aos outros, então siga em frente!!! Pois tudo o Deus criou é Bom! Comece a partir de agora a planejar a sua vida espiritual, familiar, econômica, sentimental e esqueça o passado, olhando para frente!
Meditar:

“… Pois te esquecerás dos teus sofrimentos e deles só terás lembrança como de águas que passaram. A tua vida será mais clara que o meio-dia; ainda que lhe haja trevas, serão como a manhã. Sentir-te-ás seguro, porque haverá esperança; olharás em derredor e dormirás tranqüilo. Deitar-te-ás, e ninguém te espantará; e muitos procurarão obter o teu favor.”
Jó 11.16-19

Semeando Vida!

– Kelli


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here