Capa

Quem se importa?

Previous Article
A videira não mente
Comments (5)
  1. Agostinho disse:

    Realmente hj em dia os homens pregam o evangelho do edonismo,narcizismo,mas kd o verdadeiro amor de Cristo de servir ao proximo,por que vivemos uma epoca de evangelico-social apenas nos trabalhos da igreja e alguns possuem um espirito autruista + são poucos que deixam suas camas quentinhas para pregar nas madrugadas,levando alimento fisico e espiritual.Que possamos lembrar do ex. de Jesus ao lavar os pés dos discipulos,sendo Senhor sujeitou-se a servir.
    Clamo a DEUS não só por mim, reflito que já deixei passar algumas oportunidades de falar de Jesus.
    Que todos nós possamos ser senssiveis a dor do proximo
    Obrigado por ser usado pelo Espirito Santo para trazer essa reflexão

  2. Raquel disse:

    Ha 2 anos atras, meu pastor separou meu esposo e eu p dirigir 1 pomto de pregação no interior de sp, fomos p o terminal tietê pensando em como seria bom ganhar almas p Cristo,havia uma mulher culpando a DEUS por suas mazelas, 1 rapaz tentava pregar + ela não queria ouvir, o Espírito Santo me mandou falar com ela, + eu tentava me esquivar em pensamento, qdo vi o onibus dela chegar pensei:não dá mais o onibus chegou, ela levantou e virou para mim e me encarou, O ESPIRITO SANTO me disse agora abraça, obedeci, abracei e ela começou a chorar e ministrei naquela vida, entrei em meu onibus sentindo fortemente a presença de DEUS, tambem gostaria de ve-la algum dia+ mas se não acontecer sei que fiz minha parte, glória a DEUS.

  3. Adevanes R sousa disse:

    Testemunho de vidas como estes ajudam e edificam varias pessoas tenho aprendido muito com este estudo bliblico que o SENHOR JESUS continue abençoando toda esta ekipe infinitamente mais

  4. Iara disse:

    Talvez amanhã eu tenha que dar uma palavra dessas para um bairro aonde a nossa igreja se situa, e preciso que Deus faça a sua vontade na minha vida, pois nunca levei a palavra a ninguém.
    Enfim, vou precisar também perder o medo e falar o que Deus me mandar.
    Quem se importa é o tema que vou dar a minha mensagem. Será que nós nos importamos de verdade com quem está ao lado ou só quando nos chamam atenção de verdade?
    Estamos sendo cristãos de verdade ou só um rosto bonito com roupas bonitas?
    Na verdade temos que ACORDAR pra Deus e nos importar sim !!!

  5. EDUARDO disse:

    Grande oportunidade em mostrar que Jesus Cristo não faz distinção entre as pessoas ele quer todos perfeitos ou a caminho da perfeição possam ter um encontro pessoal com ele, e pode usar de formas diferentes para dar vida novamente a todos que perderam a esperança.

    Fica com Deus, vá com Deus, Deus te abençoe virou apenas palavras que saem da nossa boca sem nenhum objetivo verdadeiro, apenas são palavras rotineiras que fazem parte do nosso cotidiano. Poucos são os que realmente fazem a diferença e transformam essas palavras em atitudes em prol do próximo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Estudos Gospel+ é um espaço onde se coloca estudos bíblicos, voltado ao público cristão.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.