Capa

Por Que os Crentes Sofrem?

Comments (3)
  1. Caio Leonardo Oliveira disse:

    Olha, ninguem sabe da dificuldade de ninguem, nem das opressões, das angustias, dos medos, das inseguranças, e principalmente das injustiças que sofremos neste mundo. Nao quero dizer que ninguem é justo não, porque justo é o Senhor JESUS, mas sabemos o quanto passamos por injustiças por sermos escolhidos do PAI.
    As dores são infinitas, uma atras da outra, e parecem que nunca acabam. Então quero deixar a paz a todos e dizer que não é só voce quem sofre, mas todos aqueles que amanha fará parte
    do Reino da Gloria de DEUS, fiquem na paz.

  2. wanderlei disse:

    nao concordo totalmente com isso, mas em partes, porque vejo muitos membros da minha igreja irem muito bem em suas vidas com bons empregos, negocios propios, grandes e boas casas, carros zero, boa saude e tudo mais e parece que tudo que eles fazem da certo, ja eu e muitos outros so sofrem, parece que as coisas nunca dao certo, eu por exemplo, tudo que faço da errado, sempre tem um atrapalho, nao consigo parar em um emprego, mesmo sendo um bom funcionario me dispensam. e eu nao consigo achar explicaçao, resposta o porque disso.

  3. Vera lucia disse:

    Eu não entendo por que sofro tanto. Não tive oportunidade de ser criada com meus pais e irmãos, passei 4 anos de muita tribulação até fome passei. Mim casei a 12 anos achando que tudo mudaria, meu esposo e eu passamos muitas dificuldades financeiras,não consigo ser mãe tenho problemas nos meus ovários e trompas e não tenho casa. Sou evangélica a 17 anos amo todos os meus irmãos em Cristo,as pessoas dizem que gostam muito de mim, trabalho na obra do Senhor desde que mim converti em fim não sei por que não consigo realizar meus sonhos e ser feliz com o básico que uma pessoa pode ter casa e família. Está muito difícil suportar estou no meu limite.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Estudos Gospel+ é um espaço onde se coloca estudos bíblicos, voltado ao público cristão.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.