Vida Cristã

O Tempo de Deus

Previous Article
Pedi e dar-se vos-a
Next Article
Em Fé
Comments (14)
  1. Poetisa disse:

    PERFEITO DEMAISSSSSSSSSSSS
    GlORIAS A DEUS!!! E AO NOSSO MÊSSIAS!!
    PALAVRAS PERFEITAS TUDO PERFEITO!!
    ME SERVIRAM MUITO!!
    Mostrei pra quem precisava, Sei que estas palavras foram escritas e comentadas diretamente de uma pessoa inspirada pelo Espirito santo!
    Glorias !AO NOSSO DEUS CRIADOR DOS CEUS E DA TERRA!
    OBRIGADUUUUUUU

  2. Isabel disse:

    GOSTARIA DE SABER SEGUNDO A PALAVRA OQUE SIGNIFICA DOIS TEMPOS NA BIBLIA SAGRADA, QUE TEMPO É ESSE?

    1. chrislane disse:

      bom os dois tempos que esta falando ai é o tempo de deus na vida do crente
      que é o tempo de provações, tristezas, angustia e etc…
      E o segundo tempo é o tempo de alegria
      por que depois que agente passa pelo deserto de deus ai vem a vitória.
      esses são os dois tempos de deus, o deserto que é o deserto e o segundo que é a vitória
      AMÉMMMMMMMMMMMMM

  3. NILSON disse:

    Parabéns,muito bom.Só posso dizer muito obrigado pela impessoalidade,interministerialidade.A internet pode ser e deve ser usada pelo/para o bem pessoal como para o coletivo.

  4. Anlene disse:

    Que Palavra abençoada. É uma palavra que realmente ressuscita tudo
    que estiver morto. Que Deus, continue usando você para abençoar vidas
    sedentas da Palavra. E que toda Honra, Glória e Lovor seja para o
    Nosso Senhor.
    Obrigada.

  5. maira disse:

    muita sabia a palavra de DEUS,OBRIGADA SENHOR POR TUDO!!!!!!!!!!!

  6. nathaly disse:

    esa musica e uma bensao de deus ne jenten

  7. nilva disse:

    como vc fez essa sua conta de 15 anos como escravo mais 2 anos preso? pois a biblia relata q ele tinha 17 anos quando foi vendido por seus irmãos e 30 anos quando foi apresentado a Faraó e se tornou governador,então n entendi sua explicação.

  8. Gustavo disse:

    muito bom, aprendi tudo que precisava saber

  9. Georgia luiza disse:

    Palavra boa é essa foi muito eficaz obrigadouuu a vc q publicou essas palavras que é sempre boua poderosa e eficaz…. E que toda honra e toda gloria seja dada auu todo poderoso Deus fiquem com Deus q ele abeçoe cada um de vcsss bjssss.

  10. Marli disse:

    esse texto foi pra mim porque estou orando ,buscando uma resposta de Deus, porque parece que mina situação financeira não melhorar nunca, que nunca, vou conseguir mudar minha vida, mas agora sei que tudo tem o tempo de Deus e que minha é certa. Porque Ele é perfeito.

  11. Maria disse:

    Nossa, parece até que você já me ouviu, leu meus pensamentos…Já pensei muito isso, já disse muito isso…é impressionante… já blasfemei, murmurei, questionei exatamente essas coisas e gostei muito de ler os seus conselhos pra mim rsrsrsrs muito boa a sua expressão, suas palavras…me deram um novo ânimo, reavivaram minha fé e esperança. Muito obrigada.

  12. Almir disse:

    Depois de fazer uma bela leitura sobre o tema, cheguei a conclusão por que ainda não chegou o nosso tempo de entender o que Deus nos fala e mostra! precisamos orar mais e nos desapegarmos das coisas materiais. Assim iremos saber esperar tudo em nossas vidas no tempo de Deus.

  13. Wagner Silva disse:

    Irmãos, sou uma pessoal que não frequenta igreja, tenho convívio com meus pais, os mesmos são evangélicos! posso dizer que tenho endurecido meu coração por um bom tempo quanto a palavra de Deus e seus propósitos em minha vida, tenho 26 anos, em diversas vezes de minha vida sonhei e pedi a Deus uma namorada fiel e que me amasse, porém sou da vida, me encontro no mundo e sempre ouvi de minha mãe que só arrumaria uma esposa na igreja ( na casa do SENHOR), neste tempo tive alguns casinhos, nada de tão interessante e que sempre me afastaram de DEUS, por esse fato, sempre me questionei quanto a minha vida sentimental, será que DEUS está me ouvindo? será que ele me ama? será que só vai me trazer a pessoa amada quando realmente eu for a igreja?
    Pois bem, em março de 2017 acabei conhecendo uma simpática garota, mas antes de a ter conhecido eu prometi a mim e na ocasião à DEUS que quando encontrasse a pessoa em que eu me relacionaria, eu iria a igreja, eu encontrei, iniciei meu relacionamento e não fui a igreja…enfim, hoje é 02/10/2017, à 5 meses e 7 dias ela me deixou, sem mais nem menos, apenas me deixou.
    Sempre me perguntei por que meu DEUS, porque? comigo!
    Disse palavras sem pensar, pensei alto, menti a DEUS!
    durante esses 5 meses, eu, uma pessoa que não conhecia a palavra de DEUS, não tão pouco a Bíblia, encontro minha calma e é único jeito que achei para aliviar a dor que estou sentindo durante esses 5 meses, esse alívio é lendo a bíblia, é lendo palavras como esta, de que devemos esperar o tempo de DEUS, devemos esperar da forma que ele nos prévio e da forma ele fará tudo maravilhoso, todos os dias me ajoelho e peço a DEUS que alivie a minha dor de alguma forma, e só na palavra dele encontro isso.
    ainda não fui a igreja, parece que estou sem coragem de encarar a realidade, estou com medo de sair do mundo e de que as pessoas ao meu redor vão pensar de mim, estou com medo de perder quem eu amo, apesar de que ganharei o amor do maior de todos os tempos, ganharei o amor de JESUS CRISTO.
    peço a todos que nunca desistam daquilo que vocês pedem a DEUS todos os dias, mesmo que não parece mais acontecer, que sempre em oração, sempre com DEUS, continuem orando, não deixem que o diabo, o acusador, entre na vida de vocês.
    Que DEUS e a glória dele, que a unção do filho o CRISTO, esteja com todos, para todo o sempre, amém.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Estudos Gospel+ é um espaço onde se coloca estudos bíblicos, voltado ao público cristão.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.