Vida Cristã

Não Desista Dos Seu Sonhos, Pois Há Uma Esperança

Comments (4)
  1. Rizonete disse:

    Querido pr. A paz do Senhor. Fico muito feliz em ter o prazer de ler seu lindo e edificante estudo sobre “não desista de seus sonhos”.Me alimentei bastante com ele, alem de ter lido em voz alta para minhas duas filhas 15 e 08 anos ouvirem. Na medida em que eu lia,fui interpretando na lingua delas.Pois a minha mais velha ta vivendo uma fase de muita ociosidade querendo muitas coisas que no momento não é possivel realizar ja que depende de condições financeiras.Então, tentei consolá-la para não desistir dos sonhos dela e nem falar a ninguem que não iria acreditar nela quanto ao que ela almeja.Mas em nome de JESUS,ela vai chegar la para gloria dELE.Queo pedir oraçao ao sr por mim, e familia, pois tambem sou muito sonhadora. E ainda, tenho orado a Deus para me dar o dom de descirnir sonhos, pois desde criança, sonho quase todas as noites,e as vezes até sonhos perigosos q requerem interpretaçoes.Desde já quero lhe dizer que desejaria tc com o Sr pelo mesn, se for possivel. Sei que deve ser um homem muito ocupado. Mas se puder tc pelo msn.o meu é o mesmo que to lhe enviando.
    sem mais, Rizonete. mais uma leitora de seus maravilhosos estudos biblicos
    fica com DEUS.

  2. Sara disse:

    Paz do Senhor, amado! É com muita emoção que li este estudo sobre : Não desista dos seus sonhos, AINDA HÁ UMA ESPERANÇA.
    Essa palavra veio de encontro a minha situação…me fortaleceu na fé.
    Mas peço em nome de Jesus, me ajude em oração, meu noivo foi embora, mas em nome de Jesus ele vai voltar.
    DEUS O ABENÇÕES!!

  3. leone disse:

    A paz do Senhor irmão! Louvavel este estudo para nossas vidas, quantas vezes queremos desistir de nossos sonhos, achando que não há mais esperança,mas Deus com seu grande amor nos desperta usando seus servos que não devemos desistr de nossos sonhos e que há ainda esperança.Tenho passado por grandes provaçoes na familia, minha filha ficou gravida do seu namorado, ele e sua mãe são crente, mas seu pai não é, e ele não quer que seu filho case com minha filha,e ela esta sofrendo muito devido os comentários.Seu namorado tem muito medo de seu pai e disse que não quer magoar ele. Peço que ore por nós, para que Deus dê uma solução,. Ela disse q seus sonhos desabaram, e vive muito triste. Estou muito preocupada com ela.Me ajude em orações!

  4. marlene sousa disse:

    otimo estudo voces ajuda muimtas pessoas eu sou uma delas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Estudos Gospel+ é um espaço onde se coloca estudos bíblicos, voltado ao público cristão.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.