Liberte-se! Lembranças que trazem tristezas

0

Az vezes fazemos escolhas erradas que não foram as melhores para nossa vida, com elas podemos aprender a importância de que se tivermos feitos as escolhas certas nos daríamos melhor, e nosso futuro seria diferente. Muitas pessoas não sabem nem por onde começar e o que fazer nesta hora, viver uma experiência de derrota na vida, e prosseguir em frente com tudo isso que aconteceu de tristeza, tem que ter muita força de vontade.

Caro leitor! A derrota e os sofrimentos dos que erram serve de alerta para não errar mais.
Onde devemos procurar ajuda para não errar? Sabe que a Bíblia diz em Mateus 28:29 “ Errais por não conhecer as escrituras sagradas e nem o poder de Deus “. A resposta esta nesta passagem! “ O erro!  É não ler a Bíblia e o que ela nos ensina a respeito do caminho certo “.

Estamos vivendo momentos de acomodação por parte de muitas pessoas, há tanta falta de fé, indisposição, comodismo em não querer lutar. Isso Já virou costume não procurar conhecer a palavra de Deus, para a maioria bastam ouvir e ir a Igreja e pronto. Muitos se tornam adoradores da sua própria vontade, tem quer ser como eles querem. Se Deus não responder, a melhor escolha pra essas pessoas é o mundo, muitas pessoas mesmo estando presos aos seus pensamentos passados, não querem buscar em Deus a solução por achar demorado de mais, mas não sabem que isso faz parte do processo de crescimento e fortalecimento Espiritual.

Os erros do passado pode ter sido uma escolha, uma atitude, uma resposta, uma gravidez indesejada, e tudo isso ocasiona tristeza na mente das pessoas que fica sendo bombardeada por esses pensamentos, mas lembre-se: A Bíblia nos ensina que Deus apaga as nossas transgressões veja: Isaias 43:25 “ Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro “. Jesus Cristo disse para mulher que foi pega em adultério: “ Mulher eu não te condeno, vai e não peques mais “. É isso que Jesus diz para você hoje que esta se sentindo dessa forma, quem sabe você esta se condenando pelo seu erro e as pessoas te acusam, mas saiba que em 1 João 1:9 diz: “ Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça “. Deus já perdoou você, só basta não procurar errar mais, quem te justifica é Jesus, “ Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica “ Romanos 8:33.

Existem pessoas que quando Deus restaura sua vida, e se sentem libertas e felizes, não procuram com a mesma intensidade viver Deus em sua vida, não querem compromisso com a Obra, só querem receber e se torna um agente receptor que só recebe na Igreja. Espero que você seja diferente, seja um agente transmissor, que transmiti o que Deus quer pra você e para outras pessoas. Se tiver que receber, é para seu fortalecimento e crescimento interior, aprenda com seus erros do passado e procure não errar mais, uma vez que você pediu perdão a Deus, Ele não lembra mais de seus erros. “Porque lhes perdoarei a sua maldade, e nunca mais me lembrarei dos seus pecados.” Jeremias 31:34. As lembranças do passado que te trazem tristezas, não podem mais viver em seu pensamento, apague-os o mais rápido possível para não viver sofrendo.

Deus já apagou o seu passado veja isso em Êxodo 20:5 e 6, está escrito que Deus “visita a iniquidade dos pais nos filhos” até a terceira e quarta geração daqueles que O aborrecem e faz misericórdia até mil gerações daqueles que O amam e guardam Seus mandamentos.

É por isso que eu escrevi este artigo: Liberte-se! Lembranças que trazem tristezas. Liberte-se desse mal, tome atitude, tenha força e vença-os.

Que Deus te abençoe e fique na Santa Paz.
Escreva para mim: Pr. Marcos Monte – Email: missionarios777@yahoo.com.br


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here