Estudos por VC

Ainda é possivel viver como a igreja primitiva?

Previous Article
Babel, linguagem e unidade
Comments (9)
  1. Fabio souza disse:

    Sim por issso sirvo a DEUS pela graça e misericordia na congregaçao crista no brasil

  2. Ótimo post! Irmão acredito que sim, mas não preso a denominações que se consideram o caminho da salvação, como muitos pregam. Jesus disse que Ele é o CAMINHO, a VERDADE e a VIDA. Não falou que nenhuma denominação seria a igreja primitiva de Deus, mas aqueles que fazem a vontade Deus.

  3. NA VERDADE VOCE ESTÁ CORRETO, MAIS O QUE VEMOS HOJE NAS IGREJAS É A DOUTRINA DE CADA UM POR SI. BOM SERIA SE O POVO DE DEUS ACORDASSE PARA A REALIDADE DO EVANGELHO.

  4. PAULO disse:

    É EU APRENDI QUE TUDO TEM QUE TER TEMPERANÇA ATÉ MESMO NO LADO FINANÇEIRO.

  5. Adermar Betio Soares disse:

    Concordo que muitos pregadores quer a prosperidade do outro não tanto para os fins do evangelho mas para encher os bolsos deles, pois a maior prosperidade é a alma salva do pecado, e ele pode ser rico ou pobre são ou doente não importa Jesus os ama e os salva, na ressureição todos serão transformados para um corpo glorioso. Épecado ser pobre? É pecado ser rico? É pecado ser são? É pecado ser doente? Acredito que não, porque o Senhor Jesus tranforma a todos em nova criatura nele. o homem tem sim é de aceitar a salvação em Jesus, o que virá é lucro, isto é que os pregadores deveriam pregar é a salvação das pessoas e o que virá depois é concessão do Pai. Não é pecado ser rico, mas ser ganancioso sim, o que a gente persebe é muita ganancia, muitas pessoas ensinadas por estes pregadores fazem de tudo sacrificam para melhor finananceiramente e nada para melhorar espirituamlmente para a salvação, A riqueza a Biblia diz que é don de Deus, então quem é rico tem que cumprir com o proposito de Deus, porisso que no caso do jovem rico não foi um teste, mas real Jesus pediu que ele distribuisse, pois ele já conhecia todos os procedimentos para a salvação, mas ele não fez. porisso Tiago disse Ai dos ricos deste mundo.

  6. marcos paulo disse:

    o caminho e estreito e a porta também , quando jesus disse e mais fácil um camelo passa pelo fundo de uma agulha já diz tudo nos estamos vivendo um evangelho enlatado Aline barros canta todo mundo canta silas malafaia prega todo mundo prega cade a busca pessoal bom eu não estou aqui para jugar mais contra fatos não a argumentos oque adianta ganha o mundo inteiro e perde a sua alma jesus veio para salva as almas e não enche o bolço dos outro de dinheiro jesus abrasou os pobres esses querem te fazer rico para poder te abrasa .

    1. isadora disse:

      é eu aprendi que agente deve ama o próximo …………………………

    2. isadora disse:

      mais como Asim camelo????????????????? em marcos paulo?????????…………………………………. sou criança tabommm

  7. A paz de Cristo seja sobre nossas vidas! Gostei muito do post. Amo a Deus e a sua palavra que, é fiel e verdadeira.
    Mas, tenho algumas duvidas que me atormentam.
    E lícito pagar dizimo nos dias atuais? Jesus, nosso modelo e exemplo, pagou dízimos? Porque os estudos teológicos escondem tantas coisas da realidade evangélica? Estamos na realidade sendo vítimas, de uma manipulação religiosa com fins lucrativos.
    Erramos, em não conhecer-mos as escrituras.
    Hoje em dia está cada vez mais difícil encontrar cristãos do modo primitivo.
    Estão aos poucos, acabando.
    Ou melhor dizendo: estamo em extinção, por causa dos falsos mestres, que estão transformando o evangelho de Cristo Jesus em mercado.
    Desperta povo santo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Estudos Gospel+ é um espaço onde se coloca estudos bíblicos, voltado ao público cristão.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.