Capa

A Ira de Deus

Comments (4)
  1. deema abdel disse:

    Olá querida, Prazer em te conhecer, Como vai você e sua família? Meu nome é Deema Abdel, estou feliz por entrar em contato com você, eu só visto o seu perfil agora e tornou-se interessado em você para um relacionamento sério, eu espero que você vai ser a pessoa honesta e carinho que eu tenho procurado, a idade não importa, mas o amor e cuidado, se você não se importa, por favor contacte-me em meu endereço de e-mail privado em: (deemababy@hotmail.com) para que eu possa lhe dizer mais sobre mim e também enviar as minhas fotos diretamente para você, Obrigado por sua compreensão, esperando para ler seus e-mails em breve, ter um dia nica, Atenciosamente senhorita Deema.

    (deemababy@hotmail.com)

  2. cris lima disse:

    FORTE HEIN…..
    AMÉM…GLORIA A DEUS!!!!

  3. Nechon disse:

    Muito boa noite,,,Louvo a Deus pela sua vida,,,obrigado por esse estudo muito abencoado,ja nao mas se prega nas igrejas acerca desse assunto pertinente para a vida dos cristaos,que Deus continue te usando pra pregar ou ensinar a palavra de Deus.

  4. Alfredo Monteiro disse:

    Boa tarde ou boa noite irmãos em Cristo Jesus. Dependendo da hora que cada um fará a leitura desse meu comentário. Na verdade essa questão merece por parte de todos crentes, grandes reflexões, teremos de trabalhar bastante isto pregando a palavra de Deus demonstrando as consequências de quando Deus se ira. Voltemos um atrás temos exemplos claros o pecado superabundou e Deus consumiu-os com o diluvio, há outros exemplos que Sagradas Escrituras se nos apresente. Concluo dizendo que nós os Servos de Deus devemos continuar pregar a palavra e mostrar o caminho certo para da um nós se formos fieis e obedientes a Deus não seremos consumidos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Estudos Gospel+ é um espaço onde se coloca estudos bíblicos, voltado ao público cristão.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.