Filho meu, dá-me teu coração

2

Filho meu dá-me teu coração, e deleitem-se os teus olhos nos meus caminhos (Provérbios 23:26)

Essas palavras ecoam em minha mente nos últimos dias. O que Senhor quer de nós? Você já parou para pensar nisto? O que Deus quer que você faça?

Será que o propósito de Deus na sua vida é te levantar como um “salvador” dEle para alcançar as pessoas que não O conhecem? Será que o que Deus quer de você é que você vá e pregue e morra apenas?

Qual é a vontade de Deus para cada um de nós?

Muitos colocam o ministério em primeiro lugar, antes mesmo do que um relacionamento com Deus. Lêem a bíblia já procurando o que pregar, ouvem músicas já procurando o que cantar no louvor. Oram pedindo que Deus abençoe o ministério, alcance as pessoas, faça a obra, que ocorra um mover, que venha um avivamento, etc, etc, etc.

Não estou dizendo que isto é errado, mas colocar qualquer coisa, mesmo que boas, antes de Deus é errado.

Há quanto tempo você não ora simplesmente porque quer estar na presença de Deus? Há quanto tempo você não lê a bíblia apenas querendo ouvir a voz de Deus e não procurando respostas para qualquer pergunta que seja? Há quanto tempo você não sente o toque de Deus em sua vida?

O que Deus quer de nós, é que demos nosso coração à Ele. E que nossos olhos se deleitem em seu caminho. Tenha uma vida de oração. Não apenas oração intercessória, mas oração por simplesmente dizer ao Senhor: Rogo-te que me mostres a Tua Glória!! Estou insatisfeito Senhor, quero mais de Ti.

Buscá-lO pelo simples fato de que não há nada melhor que sua presença. Você abandonou seu primeiro amor, e a menos que isso volte a acontecer em sua vida, sua vida cristã será focada em coisas, ministérios, ações e não naquilo que realmente deve ser: em Deus!!

Que nossos olhos estejam no Senhor e em mais nada. Que nosso coração esteja nas mãos de Deus!! Que encontremos deleite nos caminhos do Senhor, porque nesse caminho, andaremos com Ele, e diante disso, não precisamos de mais nada.

Por Daniel Simoncelos do Blog Somente a Graça (http://www.somenteagraca.com)

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA