E agora o que farei?

0

Muitas são as perguntas de pessoas que depois de cometerem algo errado, ou tomaram uma decisão precipitada, dizerem: E agora! O que farei?

Se você errou, peça desculpas. É difícil pedir desculpas? Mas quem disse que a pessoa, ou o que você fez de errado não vai ter perdão, se ficarmos parados e sentados nos perguntando o que fazer, não iremos em lugar algum. Consertar o erro que cometemos, é a melhor decisão que tomamos.

Quando nós não conseguimos nos perdoar dos nossos próprios erros, terminamos debilitados pela culpa, saiba: ninguém é perfeito, nós temos fraquezas, erros, mas Deus pode mudar qualquer sentimento e situação quando deixamos Ele mudar, mesmo que tenhamos cometido erros gravíssimos no passado. Tudo é possível ao que crê! Crer que Deus fara, é Ele quem vai mudar o agora e sempre na tua vida.

Se você está carregando em seu coração uma amargura, ou se está em aflição. Lance todos os seus problemas para Deus. Em I Pedro 5.7 diz: “Lança sobre Deus toda a tua ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós”. Deus cuida do nosso agora e nos mostra o que fazer.

O Titulo deste artigo é: “E agora o que farei”. Esta pergunta devemos dizer pra Deus:
“Senhor, e agora o que farei”, quando perguntamos pra Deus, Ele nos responde: dependa de Mim que Eu farei por você.

“Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará” (Sl 37:5).

Fica na Paz.

Pr. Marcos Monte.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here