EU TENHO UMA MISSÃO A CUMPRIR…E VOCÊ???

0

Amados irmãos, principalmente obreiros, líderes, depois de muitas experiências de vida, adversidades e, também, após observar o passar do tempo e, o avanço da obra do senhor através de “nossas vidas”, perguntei ao senhor, em oração, o que está ocorrendo em nosso meio, sim, no meio dos cristãos, principalmente dos líderes e demais obreiros.
O Senhor, pelo seu infinito amor e sua infinita bondade respondeu a mim em joão 17, em destaque os versos 21-24.

Amados, quero alertá-los, após duras experiências de vida (sim, porque eu não sou perfeita, nem vocês o são e, estou batalhando para ficar na presença de deus) que, nosso tempo deve ser investido em pregar o valor da palavra de deus e, não, em competir quem é mais santo, como os fariseus, os religiosos agiam e, que jesus constantemente repreendia.
Amados, vocês já pararam para refletir que o tempo de um pregador da palavra pode ser investido, postando a grandeza do amor de deus, por exemplo? Sabemos que vencemos o mal com o bem, então, porque parar de um viver em função de expor a vida do outro…”irmão”, e, começar a ajudar o outro “irmão” a ficar na presença de deus, hum!?!

Se vocês pararem para analisar, você voltaria a frequentar um lar onde você foi recebido, logo de cara, à primeira visita, com os moradores da casa se agredindo com palavras e com bofetadas???
Então, vocês já pararam para observar como os incrédulos vêm observando a igreja do senhor, postando mensagens só de maledicência, eu sei e já percebi que, algumas, até, mentirosas???

Amados, Deus também julgará aqueles que não apascentaram o rebanho como deus gostaria que fosse.
Leia e medite em ezequiel 34; i pedro.04.11; mateus 23. 37,38.

Portanto, invistam seu tempo postando palavra que edifica, louvores, mensagens para os casais não viverem a vida toda em contenda…invistam pregando palavra que aconselha os familiares pararem de se digladiarem entre si e, invistam ajudando os líderes e obreiros que precisam e querem receber ajuda para que a palavra de Deus seja pregada genuinamente, somente com o propósito que Jesus deixou em marcos 16.15-18.
Vamos nos ajudar a morar com o Senhor na glória!!!

Ao invés de ficar esse clima de competição, mostrando que um sabe mais que o outro, como os religiosos, vamos unir a sabedoria que Deus nos deu, para que a obra do senhor avance, e o nome do senhor seja glorificado (tiago 3.13-18)

Deus os abençoe!!!

 

 


COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here