Estudos por VC

Esperar em Deus – O antídoto contra a depressão

Previous Article
O Caminho da Fé é o Amor
Comments (5)
  1. Karla Galvão disse:

    Maravilhosa mensagem!!! Entendi bem o recado…rssss.
    Que Deus continue te abençoando meu irmão.
    A paz do Senhor!

  2. Fátima disse:

    Com certeza, maravilhosa mensagem! Abraços!

  3. jose23 disse:

    Como já dizia o salmista: esperei com paciência no Senhor, ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor. salmos: 40:11 Temos que esperar, esse é o segredo!

  4. jose23 disse:

    Só fazendo uma correção do versículo do salmos: 40:1

  5. Amigo disse:

    É extremamente perigoso opinarmos sobre assuntos que não dominamos.A pessoa que é cristã não deixa de ser um simples ser humano mesmo tendo Deus em sua vida.Existem vários tipos de depressão…..nem todas são espirituais!!! É um absurdo ver cristãos falarem para pessoas que estão depressivas:Se vc tem fé,jogue os remédios fora agora que vc já está curado.Isso é muito sério!!! Primeiro:quando uma pessoa está melhorando,o médico começa a reduzir os remédios,não tira de uma hora para outra.A pessoa não pode parar o tratamento por conta própria pois corre o risco de ter uma recaída e a depressão voltar bem pior.O Pastor Silas Malafaia é Pastor e Psicólogo e ele tem uma pregação que seria muito bom todos assistirem para entender o assunto,o nome é:Vencendo a Depressão.Neste DVD ele explica tudinho.
    Os médicos são de Deus,não devemos opinar em assuntos que não conhecemos completamente.As palavras tem poder ou de levantar ou de afundar uma pessoa e o que menos o depressivo precisa são palavras que os deixe para baixo.Jesus cura sim,mas os médicos são de Deus.Se fosse assim era só colocar um monte de cristãos em frente os hospitais,orá-los e falar:Não precisa entrar no hospital não,vai pra casa que já está curado.A Paz!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Estudos Gospel+ é um espaço onde se coloca estudos bíblicos, voltado ao público cristão.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.