“Sou eu apenas Deus de perto, diz o Senhor, e não também Deus de longe?” Esconder-se-ia alguém em esconderijos, de modo que eu não o veja? diz o Senhor. Porventura não encho eu o céu e a terra? diz o Senhor. Jeremias 23:23-24

Que versículos tremendos esses que encontramos no livro de Jeremias! Devemos entender que independente do que estamos vivendo Deus está vendo e cabe a nós convidar ele a ajudar ou a se afastar, Ele é Onipresente, isso significa que ele está em todo lugar pronto para nos socorrer e atender nossos pedidos em meio a lutas e adversidades.

Uma pessoa pode buscar a Deus neste mundo e encontrá-lo. Pode servi-lo e amá-lo de todo coração. Ou pode rejeitá-lo e negá-lo. Pode até mesmo dizer que Ele não existe. No entanto, em algum ponto de sua história, terá de encontrar-se com Ele e responder por seus atos.

“Ninguém escapou ou escapará Dele.”


Ninguém foge do Senhor. Apenas tenta fugir. Essa tentativa não passa de tolice. Nenhuma ação, nenhuma palavra, nenhuma ideia pode apagar Deus. Alguém pode negar a existência do Sol ou se esconder dele no mais profundo da terra, no entanto, o Sol permanecerá brilhante como sempre foi.

Você está na presença do Senhor a todo o momento, não se sinta triste se algo ainda não aconteceu conforme você planejou, não vai adiantar correr ou fugir em busca de outra solução, saiba que está tudo sobre o controle de Deus, mais cedo ou mais tarde todos terão de encontrá-Lo.

Ele é inevitável. Por isso, a coisa mais sábia e sensata a fazer é render nossa vida a Ele completamente. Qualquer lugar longe Dele será sempre inseguro, pois o lugar mais seguro do universo é estar em Suas poderosas mãos.

Tenha hoje a certeza que o Senhor está cuidando de você, ele lhe sustenta de perto e em determinadas situações mesmo de longe também estará, pois nada pode esconder-se dele e nem fugir de suas mãos.

A sua vida é preciosa para ELE, Amém!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA