Destaque

Crente Boca Suja

Previous Article
Os benefícios do Jejum
Next Article
A tocha da salvação
Comments (17)
  1. KÁTIA disse:

    A PAZ IRMÃOS.
    Q POCA VERGONHA ESSES ATLETAS Q SE DIZEM CRENTES,Ñ EXISTE ATLETA DE CRISTO NADA.
    PRECISÃO DEIXAR DE SER JOGADORES PARA TER TEMPO DE SERVIR A DEUS.
    ELES SÓ QUEREM SER AS ESTRELAS , OS IDOLOS DA TORCIDA E SE APARECEREM ,ONDE FICA O VERSICULO Q DIZ IMPORTA Q DEUS CRESÇA E EU DIMINUA?

  2. bone disse:

    Katia a Paz do senhor Jesus, venho lhe falar como Deus falou para aquela mulher adultera, quem não tem pecado que atire a primeira pedra e muito facil julgar as pessoas dificil e ser eles, que estão presos a uma imagem que a midia coloca neles, será Katia que no seu momento de raiva ou quando vc atropeça na rua não vem um palavrão em sua mente? é e dificil olhar para nossos erros né mas se em momento algun vc não falar nenhum palavrão creio que és um anjo.

  3. washington disse:

    katia existe sim atleta cristão !
    na biblía diz isso só não me recordo onde
    na minha igreja existe uma partida de futebol que sempre aconteçe
    aos sábados é entre evangelicos e nós não pecamos na palavra
    que diz; não vós assentais a volta dos encarnecedores
    mais eu tambem acho que ser jogador é demais
    agente não tem tempo para deus
    as partidas sempre aconteçem aos domingos dia da grande celebração a
    deus.

    que deus vos abençoe!

  4. Eduardo Costa disse:

    Creio que devemos vigiar sem cessar vivemos no mundo onde “é normal” falar certas palavras e ter certas atitudes, não acredito que o Kaká tenha este habito mas por estar em um ambiente que é “normal” esse palavreado acabou dizendo
    por isso a bíblia nos ensina que devemos nos afastar das rodas dos ESCARNECEDORES.

    mas jesus esta ai para perdoar amem !

  5. SALETE disse:

    PAZ,
    Gostei muito desta notícia e acho que o Kaká como o homem de Deus que ele sempre demonstrou percebeu seu erro. Eu que não sabia até agora sobre esta notícia vou fazer menção a Deus pela vida dele em minhas orações, que nenhuma alma já ganha se perca, mas que Deus que é misericordioso o perdoe e o ajude pois não deve ser facíl ser um representante cristão no meio a qual o Kaká tem que conviver as tribulações e lutas devem ser terriveis, e o diabo o nosso adversário quer denegrir de todas as maneiras o amor de Deus as almas.
    Deus abençõe a todos e façam menção de meu nome nas vossas orações.Amém

  6. Ariane disse:

    A paz do Senhor, queridos irmãos. Quando li alguns dos comentários, fiquei pensando: “o que o Kaká fez de tão grave que irmaos na fé estão julgando-o por não ter tempo pra Deus” e “como podemos saber da intimidade dele com o Senhor”. Infelizmente, no mundo e dentro da Igreja do Senhor, vêmos constantemente a religiosidade e preconceito levantarem a voz em nossas vidas. O princípio valorizado por Deus não está sendo levado em conta, mas antes, o julgamento. Concordo que devemos seguir a Palavra de Deus, sim, não usando da palavra torpe. Mas porque toda essa repercussão no mundo cristão (vários sites/comentários)? Porque tantas palavras cortantes? Ontem ele disse um palavrão, hoje eu estou julgando você… Será que a farpa do meu olho não está me atrapalhando ver… ou ate mesmo ouvir o que o Senhor têm pra dizer? Devemos jugar o pecado, não o pecador e além do mais a própria Palavra nos diz a respeito do AMOR, MISERICORDIA, PERDAO.O Kaká é evangélico, jogador de futebol e de carne e osso como nós.Ah… o julgamento é porque ele é uma celebridade, né? Pra Deus, ele não é mais nem menos importante… Deixemos o julgamento pra Deus. E você, como tem servido ao Senhor? Será que está tendo tempo pra Ele?

  7. Eduardo disse:

    Parem com essa paçhaçada… Vocês acham que ele é santo ? Antes de falar maul dele pense PRIMEIRO EM VOCÊ…DÚVIDO que vocês nunca falaram palavrão ou fizeram coisas do tipo.
    Kaká levou o evangelismo para o mundo todo,ele merece respeito… MALDITA EMPRENSA E MALDITA PESSOAS QUE CAEM NA PEGADINHA QUE ELAS CRIAM… PAREM COM ISSO.!!!

  8. Beeh disse:

    Geente; Não podemos esquecer, que eles são SERES HUMANOS,
    e PECAM, como qualquer um… Não no desejo do Pecar, mas por impulso..

    * O ESPÍRITO ESTÁ PRONTO, MAS A CARNE É FRACA”

    e não devemos julgar eles, Afinal;

    Quem não Tem PECADO, QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA ..

  9. wanessa disse:

    Eles so publicam que o Kakà xingou , porque ele é cristão , quantos jogadores xingam em campo e ninguem diz nada?
    Kaká errou sim por ter xingado , ele pecou sim, mas ele é tão humano quanto nos cristão , e ele também tem suas falhas…
    então ao invés de acusar porque não tenta intender , que por mais q ele tenha xingado , é ele e Deus , e ninguem deve ficar julgando ele…
    Queria ver se fosse vcs no lugar dele…

  10. Wilson de Oliveira disse:

    Excelente artigo. A boca fala do que está cheio o coração e coração de cristão não pode dar lugar a torpezas. Não há desculpas para o uso do palavrão. Se alguém se diz cristão e permite que seus lábios profiram palavras torpes, precisa policiar-se mais. Fiscalizar-se para se corrigir. Em vez de gritar “p.q.p.” clame “Santo Deus!”, “Meu Jesus!” ou, se achar que tais termos podem demonstrar fanatismo religioso, podem-se usar expressões como “Puxa vida!”Caramba!”, porém nunca permitir-se proferir palavrões. Temos que ser luz do mundo e sal da terra. Cartão amarelo para o Kaká no jogo de hoje contra o Chile. Ele merece uma advertência. Vigia, Kaká!

  11. Raquel disse:

    Os verdadeiros cristãos agem corretamente em qualquer lugar. Seja num campo de futebol ou fora do campo.

    O káká é um prebítero da casa do senhor, deveria dar exemplo de um verdadeiro cristão. O que vão pensar os companheiros do time dele?

    Desse Jeito ele está envergonhando… o evangelho

  12. Suelen disse:

    Caros, só Deus conhece nossos corações, só ele sabe o eu e vc pensa, só ele sabe o que eu e vc tem vontade de dizer em ocasiões de raiva, e até dizemos às vezes, só ele sabe os meus e os teus erros. Kaká tem dado testemunho sim, declarou para o mundo : ” eu sou de Jesus “, seu casamento é uma benção,é um filho, é servo fiel, certa reportagem o diferenciou de todos os outros jogadores, ele respondeu : não jugo a conduta de ninguém, eu apenas tenho certos princípios que aprendi!!
    Todos os dias erramos muuuuuuito, só que ele errou e o mundo inteiro viu, se aminha e asua vida fosse filmada nos momentos de erros para o mundo ver, aposto q vc ñ iriamos mais à igreja!!!!!Jesus liberou perdão para a prostituta e ele também te perdoa Kaká!!!

  13. ginna disse:

    O Kaka, assim como nós, somos humanos e com direitos a falhas, devemos sim vigiar, porém nao devemos apontar os erros dos outros porque temos os nossos, Deus nos abençoe.

  14. Rei disse:

    Não sabia que existia tantos santos no Brasil.
    Hipócritas, só sabem julgar e exigir mudanças dos outros e nem ao menos conseguem sair da frente da televisão. Como que moral podem criticar um jogador no seu momento de ira?

  15. Jonatas disse:

    Sobre a questão de jogadores não terem tempo para Deus… Eu sou jogador, e vou explicar rápido o ‘pouco’ tempo que tenho pra Deus! Eu acordo as 8 horas da manhã pra treinar as 9h. Treino até as 11 e depois só volto as 15h, onde treino até mais ou menos 17:40. Ou seja, tenho das 11h as 15h, e das 17:40 até o horário de dormir para louvar, buscar, e ter um tempo para Deus! Eu vou nas terças e sextas no culto! Os jogos de domingo, quando são em casa, eu vou logo após o jogo! Então como que não tenho tempo pra Deus? Sem contar nas viagens, concentrações… e quanto a parte de celebridade, eu particularmente, não busco isso! Se Deus me colocar um dia nessa posição, glórias a Ele, e eu vou deixar isso bem claro em qualquer lugar que eu for! Então vamos parar de julgar gente, vamos olhar pra nós primeiros, antes de falarmos dos outros!

    Deus abençõe

  16. pedro disse:

    Vocês já viram no youtube os “crentes boca suja, pregando nas ruas?

  17. presb. jose disse:

    Simples.. se não pode usar no pulpito da igreja, tambem não serve pra usar no dia a dia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Estudos Gospel+ é um espaço onde se coloca estudos bíblicos, voltado ao público cristão.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.