Capa

Cinco Lições sobre a vida e a morte de Amy Winehouse

Comments (9)
  1. Élix Xavier disse:

    Ótimo texto! Nos faz refletir.

    1. Muito bom suas observações, masdizer que: “O mundo está menos belo sem a voz de Amy”; é muita pretensão de sua parte…
      A voz e interpretação dela estava associada ao ideal de vida destrutivo dela, portanto o mundo precisava dela sem o que ela propagava, ou ainda sim, precisamos de gente que viva a vida e não celebre a morte através de autodestruição.

      Mais sobre o assunto: Amy Winehouse, suicídio. Fama, talento, vícios, frustrações… sucesso pessoal? em http://www.wil-santos.blogspot.com
      Twitter: @st_wilson

      E também pesquiso sobre sinais evidentes do fim dos tempos e da Nova Ordem Mundial no Brasil e no mundo, assuntos muitas vezes distorcidos ou escondidos pela mídia.
      Aceito colaborações de estudos, links, vídeos, comentários sobre os textos… outros conteúdos diversos serão bem vindos. Grato.

  2. Bruno disse:

    Tbm achei otimo o texto…e verdade oq adianta ganha o mundo e não te jesus…tenho pena dela…acho que ela n conheçeu a verdadeira felicidade….Jesus.

  3. camilla lima disse:

    Lindo texto. Nos faz refletir bastante.

  4. soraiacani disse:

    OLa o que faltou na verdade foi um verdadeiro amigo, para dar uma palavra para essa moça, que é como qualquer outra pessoa, apenas canta, e outro trabalha em um escritório, somos todos iguais, não idolatro, ninguém nem cantor, nem músico, nem nada!! São pessoas que tem dons maravilhosos, mas não sabem usar, e acaba nisto, só, e drogados!!!! infelismente, faltou amigos de verdade!!!

  5. Raquel disse:

    O diabo só mostra o lado glamuroso da fama e dos prazeres, não mostra as concequencias, somos chamados de: loucos, idiotas, atrasados, ignorantes por servir a um DEUS que nos ensina o que é bom ou ruim e nos dá a liberdade de escolha e mostra o que pode acontecer c/ nossas decisões, prefiro ser rejeitada pelo mundo e ouvir a DEUS.

  6. O texto e reflexivo porem nada do mundo ficar menos belo,tanto que as musicas por ela cantada nao exaltava o nome de JESUS.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Estudos Gospel+ é um espaço onde se coloca estudos bíblicos, voltado ao público cristão.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.