Liderança

Avivamento – O Chamamento Divino

Previous Article
A verdadeira Santidade
Comments (5)
  1. wesley disse:

    isso vai dar uma preegação pra sair crente pulando no poder de Deus

  2. hudson de oliveira disse:

    O texto e super interessante, nos mostra que DEUS tem uma chamada especifica para com cada um de nos. Temos que pedir a DEUS que nos mostre qual e a nossa chamada, pois e tempo de batalha espiritual e o inimigo de nossa vidas sabe que ja esta perdendo a batalha. Um grande abraço Irmao HUDSON de Duque de Caxias no Rio de Janeiro

  3. Ronivaldo Soares disse:

    Recebi de Deus a confirmação da minha chamada ao ler esse artigo.

  4. sim eu estou esperendo em Deus para que ele mim chama ai eu vou pois ja ministro agui tempo na igreja de Deus so quero que ele confima mais uma ver a palavra dele para mim continua pregando e fazerndo sua votade assim como samuel fez eu quero fazer tambem ouvi a voz de Deus para meu chamando ..obrigado por sua palavra foi muito boa para meu espirito..amem

  5. Almeida disse:

    Olá Pedro,

    Olha irmão, seu artigo tem algumas coisas interessantes, mas relacionar o nascimento da Assembleia de Deus com o avivamento prometido para os últimos dias é no mínimo uma falta de conhecimento bíblico. Onde foi que no pentecostes os discipulos falaram linguas estranhas(At. 2:8-12)? Aliás, no livro de atos, onde existe algum relato de alguém falando em linguas estranhas? Outra coisa, Paulo foi batizado e não falou em linguas(Atos 9:23, 24). Ademais, em 1 Cor. 14, a no original não existe a palavra desconhecida ou estranha que foi acrescentada à palavra lingua na versão ARC. Sem falar que na igreja católica carismática(v. http://pt.wikipedia.org/wiki/Glossolalia) e no espiritismo há pessoas que falam linguas estranhas semelhantes às das igrejas pentecostais.
    Se o propósito do avivamento é fazer a lâmpada da Palavra de Deus brilhar com certeza esse fenômeno moderno da glossolalia tem feito justamente o contrário, conduzir as pessoas ao misticismo, bem como ao ecumenismo.
    As linguas falada em Atos não foram linguas desconhecidas, ou mesmo linguas dos anjos(até por que os anjos na Bíblia sempre falaram linguas compreensivas). As linguas de Atos foram linguas compreenssivas e que objetivavam a evangelização e a edificação da igreja.
    Percebo que o irmão é sincero, mas ainda precisa estudar melhor a Palavra de Deus. Leia o Livro Assim Diz o Senhor, do irmão Loureço Gonçalves, da Editora Ados, e você vai ter um maior esclarecimento sobre tema.

    Um grande abraço!

    Fica com Deus!

    Gilvan Almeida

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Estudos Gospel+ é um espaço onde se coloca estudos bíblicos, voltado ao público cristão.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.