A atriz do filme Pantera Negra, Letitia Wright, não está deixando a grande mídia escapar ao editar seus comentários sobre Deus, pelo menos não sem contar aos fãs.
A carreira de Wright decolou no ano passado depois que ela estrelou os filmes de 2018, Pantera Negra e Vingadores: Guerra Infinita, como Shuri.
Desde que a atriz britânica entrou no universo Marvel, ela ganhou prêmios da Academia Britânica de Artes de Cinema e Televisão, Teen Choice Awards e do Screen Actor Guilds Awards, além de receber mais de uma dúzia de indicações para mais prêmios, de acordo com a IMDb.
No início deste ano, ela também foi reconhecida como a atriz com maior retorno proporcional ao cachê em 2018 pela Fandango.
Mas toda vez que outros tentam elogiá-la, parece que Letitia Wright redireciona a glória de volta a Deus.
Ao aceitar o prêmio “Estrela em Ascensão” nos prêmios BAFTA, ela se abriu sobre como sua fé não apenas salvou sua carreira, mas também sua vida: “Eu me identifico como uma filha de Deus e não posso subir aqui sem agradecer a Deus”, disse ela, antes de falar sobre suas lutas com a depressão.
“Alguns anos atrás, eu me vi em um profundo estado de depressão e literalmente queria parar de atuar”, continuou ela. “A única coisa que me tirou disso foi Deus, minha crença, minha fé, minha família e um e-mail do BAFTA dizendo que eles queriam que eu fizesse parte dos britânicos inovadores do BAFTA, e eu fiquei tipo ‘vou eu tentar de novo’”.
A estrela da Marvel também falou nas mídias sociais sobre sua fé, desde referências das escrituras no Instagram até Kanye West por seu novo álbum de rap gospel, “JESUS IS KING”.
“[Pela primeira vez em anos eu pude tocar um álbum Ye e não preciso desativá-lo devido aos palavrões”, ela publicou no Twitter recentemente. “#JesusIsKing está repetindo!”.
Mais recentemente, no entanto, a atriz criticou jornalistas de uma revista não identificada por ela que deixou de fora seus comentários sobre fé. “É super fofo quando jornalistas/entrevistadores de revistas deixam de fora a grande parte em que dou a Deus a glória pelo sucesso/realizações em minha vida”, ela tuitou na segunda-feira.
“Haha, eu ainda te amo e Deus ainda será louvado”, acrescentou.
Embora Wright não tenha nomeado especificamente de qual publicação estava falando, o tweet foi publicado apenas dois dias antes da Harper’s Bazaar, uma revista de moda, que a nomeou como uma de suas “Mulheres do Ano”. A matéria não mencionou nada sobre a fé da atriz.
Embora proclamar com ousadia a fé não seja comum em Hollywood, Letitia Wright se recusa a deixar jornalistas “deixarem de fora” uma parte tão integrante de sua vida.
It’s super cute when journalists/interviewers for magazines leave out the massive part where I give God the glory for the success/ achievements in my life.
Haha I still love you and God will still be praised 🙏🏾💜
— Letitia Wright (@letitiawright) October 28, 2019
Este artigo foi publicado originalmente no The Western Journal.