Preciso dar um recado, quem sabe um alerta aos “homens que amam demais”, seria muito bom que os homens lessem, não sou muito otimista que o farão. Se as mulheres lerem, já poderei dormir em paz. O título poderia ser romântico, mas na verdade é uma indicação negativa que pode até mesmo tornar-se dramática.
Leiam por “homens que amam demais”, aqueles que acham que estão fazendo por amor, mas na verdade o fazem por insegurança ou carência. São homens que cedem diante de mulheres fúteis e vazias. Fazem “a vontade” delas achando que estão demonstrando o seu “amor”.
Os “homens que amam demais” morrem de ciúmes, são pegajosos e ficam pequenininhos diante de um ataque de nervos delas. Eles se anulam, não se valorizam, se sentem inferiores. Elas em contrapartida, tiram partido, tiram pedaço, esfacelam moralmente e não só, esses tais homens como que devorando uma presa. Se aproveitam da fragilidade de tais homens e “pegam pesado” com eles, chantageando-os.
Grito Cuidado, aos homens que pensam que estão diante de um quadro estável e apenas normal. Vocês estão diante de mulheres problemáticas e perigosas. Nesse sentido que estamos utilizando é pejorativo esse “amor” a mais.
Precisa-se urgentemente compreender o que é o amor. As mulheres que trocam sexo por suas vontades, que manipulam seus homens e os desrespeitam-os, ainda não sabem o que é amor e nem o que é serem amadas. Aos homens um recado: peçam discernimento à Deus, vocês não precisam se sentir inferiores, não precisam viver o engano de acharem que estão sendo amados, e muito menos que estejam amando.
Que amar seja apenas em nome do amor
Andre Luiz