Anticristo, o Lacaio do Diabo e de Poderosos da Terra

2

Diferentemente de nosso Senhor Jesus Cristo, que é Deus Todo-Poderoso, e cuja autoridade emana de si mesmo, o Anticristo é um simples mortal que será investido de poderes político-militares, por brevíssimo tempo, que lhe serão conferidos por dirigentes de grandes corporações terrenas, cujo propósito é o de formar um único governo mundial para a consumação dos seus próprios interesses.
Veja que na profecia de Daniel ele é chamado de “chifre muito pequeno” que se engrandeceu. O chifre na tipologia bíblica, significa poder e autoridade.
Então ele surge não do meio dos próprios poderosos da Terra, por ser um deles; mas receberá autoridade e poder da parte de alguns deles para executar a agenda que eles vêm preparando de há muito, por inspiração de Satanás.
Todavia, conforme é comum ocorrer, é provável que o próprio Anticristo se volte contra muitos daqueles que o conduziram ao poder, por se elevar e se exceder nas assolações que lhe foram determinadas para realizar sobre a Terra.
Políticos têm sofrido impeachment ou são assassinados, quando se voltam contra aqueles que financiaram suas campanhas e que lhes conduziram ao poder.
Mas, no caso do Anticristo o impeachment será feito pelo próprio Senhor Jesus Cristo que trará um terrível juízo de fogo sobre o Anticristo, seus seguidores e o diabo, por ocasião da sua segunda vinda.


2 COMENTÁRIOS

  1. ah, que isso, esperava muito mais, isso sao coisas que quase todos sabemos, posta algo que mexa com nossas estruturas,tipo:qual pais onde nascera,ou se ja nasceu,qual sera o local de sua habitaçao,coisas assim, que ele e fraco e sem graçaja sabemos, sabemos tb que reinara por quase sete anos e sera destruido pelo Senhor tb ja sabemos,.
    queremos saber quem implantara o codigo da besta, como sera feita a leitura deste codigo. ok.

  2. -E SILVIO,creio q, o teu testo está simplesmente está descredenciando,desacreditando, e até banalizândo os poderes do nosso GRANDE CRIADOR INCRIADO, e delegando tanto poderes ao satanás q,entende-se q, existe dois poderes se digladiando, tudo q, existe, tudo q, é vida é criação DELE, o q, está acontecendo entre nós é q, é tudo q, adquirimos através do livre arbítrio temos q, pagar pelos nossos atos, Deus com sua justiça reta e santa está ao nosso lado nos dando forças para vencer,e venceremos Deus quer q, todos se salvam ITm. 2.4a6;ñ dê tantos poderes ao Satanás por q, tudo está nas mãos do PAI, [O BUSCADOR]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here