Capa

A Guerra dos “Ismos”

Previous Article
Ester
Comments (4)
  1. Marcilio Duarte disse:

    Parabéns, Irmão..! Falastes pouco inclusive..!! ! ! ! !
    Não queiramos julgar ninguém;- Mas, usemos o nosso tão valoroso cetro do discernimento, fornecido pelo nosso Pai Supremo. O Livre arbítrio. Sem que nos permitamos, perder nosso conceito. Ou seja:
    Conceito é tudo aquilo que denota certo estar.
    Preconceito; nada mais é que o desejo de alterar o que certo é.
    Que Nosso SENHOR JESUS, seja Salvador destes também. É o que podemos pedir. AMÉM..! ! !

  2. shazan disse:

    O cristianismo é amor: 1º a Deus, e, 2º ao próximo como a nós mesmos; mas, quem nasceu homem ou mulher, o seja para a honra e glória de Deus, sem acepção de pessoas, excentricidade, adaptação, preferência ou virtuosidade! Deus é o mesmo ontem, hoje e sempre; soberano!

  3. Almir Ivan Borges disse:

    Vocês não parecem estar prestando atenção ao que leem! Os dois lados são: um, o movimento gay altamente articulado e com bases sólidas nos meios de comunicação formadores de opinião de cunho “pós-moderno” e, o outro, as igrejas que têm forte bancada representativa no Legislativo, especialmente no Federal, as quais têm, muitas vezes, demonstrado mais interesse no que tem caráter partidário, mundano – “amando mais este século” do que a Deus – do que a pregação do Evangelho e a salvação das almas. A posição do colunista quanto ao tema me parece bem clara: compaixão cristã pelos que, por assim dizer, padecem do desejo de relacionamento sexual com pessoas do mesmo gênero (ou seja, homossexualidade) e olhar crítico para com aqueles que optam por um estilo de vida que consagra a entrega espontânea a esses desejos, abraçando uma ideologia homossexualizante, se me permitem este termo (ou seja, homossexualismo), sem, porém, julgamento, que só a Deus cabe. Antes, lembrando que Jesus não condenava, buscava salvar:”Não necessitam de médico os que estão sãos, mas, sim, os que estão enfermos; Eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores, ao arrependimento”. Lucas 5:31-32.. Que a Paz de Deus esteja com todos nós, hoje e sempre!

  4. jacira ribeiro disse:

    Quando os fariseus levaram a mulher adultura para ser apredrejada…Cristo ouviu os argumentos mas continuou escrevendo na praia…As palavras de Cristo não foi de forma alguma de condenação….Lembrou que somos todos pecadores e …. e mostrou que a partir do momento que temos um encontro com ele… nos dá um nova direção: Vá… e não peques mais…..Simplesmente Fantastico!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Estudos Gospel+ é um espaço onde se coloca estudos bíblicos, voltado ao público cristão.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.