Home »

A importância de abrir minha casa para Deus.

Avatar de Aguinaldo Castanheira Por Aguinaldo Castanheira em 7 de fevereiro de 2010

Estudos Bíblicos em seu email

Receba Estudos Bíblicos em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

A importância de abrir minha casa para Deus. Em toda a bíblia encontramos situações relacionadas aos lares e famílias. Nos últimos tempos nosso inimigo tem tirado o foco bíblico dos lares e excluído das mentes das pessoas esta visão tão importante para a igreja.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A igreja deve ter como objetivo resgatar novamente esta visão para abençoar toda comunidade brasileira aqui neste pais. Se o não crente não vai até a igreja a igreja vai até ele. Quando abro minha casa a Deus as bênçãos podem acontecer em situações ate então inimagináveis. Situações de milagres são narrados em toda a bíblia concernente aos lares.

Por exemplo:
1 – Deus abençoou grandemente a casa de Obede Edon quando a Arca da Aliança permaneceu em sua casa por três meses.
2 – A viúva de Serepta foi abençoada com subsistência durante o período da fome porque abriu sua casa ao profeta Elias.
3 – Houve salvação na casa de Zaqueu quando o mesmo abriu sua residência para a entrada de Jesus.
4 – Jesus ordenou aos seus discípulos que fossem de casa em casa anunciando as Boas Novas do Reino. Assim eles puderam ver muitos milagres realizados por eles mesmos em nome de Jesus, e muitos demônios serem expulsos.
5 – Em Atos dos Apóstolos os irmãos se reunias nas casas, e a salvação ocorria normalmente. Como podemos notar muitas situações de bênçãos aconteceram não somente dentro do templo (CONHECIDO COMO IGREJA) MAS NOS LARES. O Diabo sabe disso, por isto tentar tirar nossa visão deste propósito maravilhoso. Queridos, tudo o que é de Deus, tudo o que é santo, devemos fazer. Tudo que vir como bênçãos para voce, tente realizar. Participe, abra sua casa a Deus e você será abençoado grandemente. Que te Deus abençoe.

"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Gospel+ e demais colaboradores."


PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 5,002 comentários no Estudos Bíblicos.