Na linguagem jovem “sarar” significa, amassar, esfregar, aquilo na mão e a mão naquilo Etc. O nome pode ser estranho mais a pratica é bem comum entre os casais de namorados.
È “normal” isso acontecer quando estão ambos sozinhos. Tudo começa num beijo que se prolonga por alguns minutos…(vele lembrar que beijo na boca é igual a Ferro elétrico – liga encima e esquenta em baixo) quando a coisa começa e esquentar o menino (quase sempre) Poe a “mão boba” em ação.
A mão vai deslizando entre os seios da menina depois a barrigudinha e vai por ai abaixo… A menina por sua vez, gosta se ser tocada e não faz nada pra evitar o caso, a conseqüência disso é que a cada dia vai ficando mais quente o namoro até ficar impossível um namoro santo.
A Palavra de Deus diz que somos Templo do Espírito santo de Deus. ICo: 6:18 Fugi da prostituição. Qualquer outro pecado que o homem comete, é fora do corpo; mas o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo.
19 Ou não sabeis que o vosso corpo é Santuário do Espírito Santo, que habita em vós, o qual possuís da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos?
Você acha que Deus se agrada de tal conduta? Estaria o Espírito Santo Feliz em ver o seu emplo sendo produto de satisfação sexual na hora errada?
Eu sei que você deve esta estudando aí na sua cabecinha santa alguma desculpa para dar a Deus por causas da sua práticas promíscua mas não adianta!! O melhor remédio é pedir Perdão a Deus e passar a honrá-Lo com seu corpo. Como só apontar o erro não resolve eu tenho algumas dicas para evitar que o”sarro” aconteça.
1 Namore sempre no claro.
2 Não fiquem só em casa.
3 Evite beijos prolongados.
4 Quando a “coisa” esquenta, vá beber água.
5 Converse seriamente com seu(a) parceiro (a) sobre o assunto.
6 Lembre-se: Seu corpo é templo do Espírito Santo de Deus.