Ouvindo a Saul

1

I Samuel 17.33-37 Porém Saul disse a Davi: não poderás ir para pelejar com ele, este filisteu; pois tu és ainda moço, e ele, guerreiro desde a sua mocidade.

Quantas vezes você ja ouviu essa frase? Você não consegue você não é capaz, Você não esta preparado para:De fazer, de deixar de fazer. De começar, de terminar. De voltar, de ir. De sorrir, de chorar. De falar, de parar de falar. Enfim todos os dias se levantam um espírito de Saul em nossas vidas.

Devemos agir como Davi agiu sua resposta foi sabia, como você pode ler nos versículos 33 a 37, Davi não somente cuidava das ovelhas do pai, mas quando um urso ou leão atacava seu rebanho, Davi se levantava ia atraz da sua ovelha e a trazia de volta.

Às vezes o inimigo pode até tentar roubar sua benção, mas você tem duas opções, ou fica sentado murmurando, ou se levanta vai atraz do inimigo e traz de volta a sua promessa, resgata sua benção.

O senhor teu Deus te livrou das garras do leão e do urso, com certeza te livrara das mãos daquele que veio para roubar a sua promessa, somente o busque, cada dia mais e mais, seja como Davi, que em meio a omissão daqueles que se achavam preparados se levantou na forca do DEUS todo poderoso.

Pois o senhor nosso Deus começou a boa obra e com certeza vai termina la.

Artigo extraído do site www.odresnovos.com.br


COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here