Capa

Você Realmente ama a Deus ?

Previous Article
Sal Sem Sabor
Comments (5)
  1. Kátia disse:

    Amém.
    Tem notícias que chama atenção de tantas pessoas, mas quando lemos um texto assim, cheio de ensinamentos, Ninguém aparece para fazer comentários.

  2. Ajadil disse:

    Olá, Paz de Cristo a todos.
    Gostaria de lhe fazer algumas perguntas, quando afirma e cita textos bíblicos a respeito dos mandamentos deve estar bem consciente do que isso lhe implica, muito bem… Sabemos que a Triunidade (trindade) é composta de três pessoas , Pai, Filho e Espirito Santo, são três pessoas mais um único Deus, sendo assim, quando Jesus declara que devemos guardar os seus mandamentos não esta se diferenciando do Pai, ou seja seus mandamento e de seu pai são os mesmos.
    Devo lhe fazer a seguinte pergunta: Você realmente ama a Deus?
    Antes de responder pesse um pouco não seja presciptado, veja quantos são os mandamentos de Deus “DT 20”, acho eu que são Dez (10), Veja Tg 2.10, pense na realidade da palavra do Apóstolo Tiago irmão carnal de Jesus, ele escreve para igreja e não para os descrentes, ele cobra obediência, etc. Quando você pençar bem sobre a lei e nela meditar verá que não obedece toda a lei, mas não se preocupe, você é salvo pela graça (favor imerecido), quero afirmar que mesmo assim precisamos nos esforçar por guardar a lei, agora não para salvação mas para a santificação, a lei mostra e escancara o pecado em nós e devemos repudia-lo, só através da lei para sabermos onde estamos errando, e você colocou textos importantes onde mostra o próprio Jesus requerendo a observancia dos mandamentos (decalogo), veja o seguinte, se você procura se esforça em praticar a lei, você esta certo, mas a questão é não podemos depreciar qualquer um deles, nos dias de hoje e a situação comercial em que vivemos são poucos os que praticam a observancia do Sábado, 4 mandamento, o que você me diz desse mandamento, você e seu igreja em célula procura obedece-lo para mostrar a Jesus que o ama? Tens convivido com o mestre sendo amigo dele e percebido que neste dia Jesus sempre estava nas sinagogas (igrejas), cidades e campos pregando, o que temos feito nesse dia?

    Meu querido não quero te ofender, apenas resaltando para os leitores que mandamentos são mandamentos e niguém nem mesmo Cristo os revogou, afinal ele e o Pai são um, ele fez foi confirmar e obedecer, deixando o exemplo e requerendo de nós, os que o ama.

    Paz.

  3. Eu amo o Deus Uno e Trino acima de tudo e por isso só adoro a Deus !

  4. sandra disse:

    não, não amo tenho medo. pergunto a vocês amaria a Deus se com todas essas qualidades e sacrificio de Jesus não houvesse paraiso?

  5. Alessandro disse:

    Como irmão, falou obedecer sábado, tá, minha empresa
    Trabalha sábado, minha esposa trabalha numa UTI de um hospital, e daí ,vai deixar todos morrerem polícia, bombeiros, e aí vai como vamos fazer ladrão rouba sábado, ninguém cuida sem polícia, fica fácil daí.noventa porcento de todas empresas comércios trabalham também.um dos motivos por querer matar Jesus, é por ele fazer coisas boas sábado. E outras coisas que também acontece.vai ser difícil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Estudos Gospel+ é um espaço onde se coloca estudos bíblicos, voltado ao público cristão.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.