Home » Opinião, Vida Cristã

Vitória no deserto

Profile photo of Redação Gospel+ Por Redação Gospel+ em 20 de fevereiro de 2008

Estudos Bíblicos em seu email

Receba Estudos Bíblicos em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Conforme a palavra de Deus nos revela no livro de Daniel, o Senhor Deus não nos livrou da cova dos leões, mas sim livrou-nos na cova, fazendo os leões jejuarem. E é assim, no livramento Deus faz o impossível acontecer. Para que o seu nome seja glorificado e que todos reconheçam que só o Senhor é DEUS!!!

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Nos dias atuais não é diferente conosco, no livro de Hebreus a palavra diz que o Senhor ainda é o mesmo hoje e será eternamente.

E assim Deus permitiu que Gilsa Aguiar, aos seus 45 anos de idade e uma vida com Deus já há 28 anos congregando e servindo a Jesus entrasse no deserto, talvez no mais triste da sua vida.

E é aí que muitos se perdem, muitos não chegam nem na metade desta travessia, são mortos ao olharem as circunstancias do deserto. Mas com base na palavra de Deus, não é assim para aqueles que guardam a palavra, tomam posse e confiam verdadeiramente no Senhor Jesus.

Em agosto de 2005, Gilsa havia recebido a triste notícia de dois tumores malignos em sua mama e sabia que a travessia deste deserto seria árdua e impossível sem o poder de Deus, mas há 28 anos ela escolheu ao Senhor Jesus, tendo então o tesouro maior.

Vieram as quimioterapias e muitas horas de provações; os ventos e a areia deste deserto queriam muitas vezes ferir a visão, mas Gilsa e sua família unida em Jesus e firmes nas promessas do Senhor, nunca olharam para os ventos, para as circunstâncias, olharam sempre para a cruz, só para Jesus! Respeitando a palavra de Deus e dando total credito.

E foram estas as primeiras palavras de Gilsa para aquela equipe médica em meio à lágrima:

- NÃO ACEITO! NÃO ACEITO ESSA ENFERMIDADE EM NOME DE JESUS! PORQUE SIRVO UM DEUS VIVO E A MINHA VIDA É PARA ELE!

A partir desse momento ela garantiu para os médicos que o Senhor Jesus a livraria no deserto. Nessa mesma noite a filha de Gilsa recebeu do Senhor Deus para sua mamãe uma promessa maravilhosa que está em Jeremias 1:19 “Porque EU sou o Senhor teu DEUS e estou contigo para te livrar” Aleluia !!! Era a tão esperada promessa de livramento e o Senhor a livrou em todo tempo, poderosamente.

Em quatro ciclos de quimioterapia dose máxima, nem as plaquetas de Gilsa baixaram, nenhum daqueles sintomas terríveis ela sentiu; porque o sangue de Jesus entrou na frente e foi anulando os efeitos colaterais queimando toda célula má e protegendo as células boas. Sabem porquê? Porque a palavra de Deus nos garante que suas obras são fiéis.

Na última consulta então daquele deserto, no dia 28/11/05, Gilsa já havia sido operada pelo Senhor Jesus uma semana antes, num culto abençoado de quinta-feira. Então entrou no consultório feliz com as seguintes palavras:

- DOUTOR, ESTOU CURADA E RESTAURADA PELO SENHOR JESUS!

E o médico muito pensativo disse que não poderia liberar nenhum diagnóstico sem a retirada da mama para análise, como médico ele parecia não acreditar no que ouvia de sua paciente. Então Gilsa entendeu que havia uma última etapa daquela árdua caminhada, a cirurgia. Neste momento, totalmente dirigida pelo Espírito Santo, sua filha afirmou para o médico:

- O SENHOR PODE ABRI-LA PARA OPERAR, MAS NÃO IRÁ ENCONTRAR MAIS NADA DE MALÍGNO, PORQUE FOI EXATAMENTE O QUE JESUS FEZ, ELE FAZ O QUE A MEDICINA NÃO PODE FAZER. O QUE O DOUTOR ENCONTROU EM AGOSTO, NÃO VAI MAIS ENCONTRAR.

Antes ainda do natal, Gilsa e sua família choravam de alegria aos pés do Senhor Jesus, por tanta felicidade e foi exatamente assim o milagre de DEUS, o cumprimento de Jeremias 1:19 impactou toda a equipe médica do hospital Fêmina em POA.

Os médicos mandaram a mama para análise e procuraram, mas nada de maligno acharam! Cumpriram-se as promessas de Deus na vida de Gilsa Aguiar, que hoje possui o diagnóstico de cura total, comprovada pela medicina.

O milagre e o poder do sangue de Jesus ficaram registrados para a honra e a Glória do Senhor Jesus: Ele mesmo que levou sobre si, um dia na cruz do calvário nossas dores, nossas enfermidades, o castigo que nos traz a paz, estava sobre ELE e pelas Suas pisaduras fomos sarados. Isaías 53:4

Artigo extraído do site www.jesussite.com.br

"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Gospel+ e demais colaboradores."


PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

2 comentaram, comente você também!

  1. gostei do site e gostaria de receber artigos.

  2. ely ferreira pinto disse:

    COM CERTEZA, SOU QUENTE, POIS ESTOU BEM VIVA.GRAÇAS AO MEU BOM DEUS.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 5,002 comentários no Estudos Bíblicos.