Home » Capa, Estudos por VC, Vida Cristã

Visão Ampla da Vontade de Deus Para as Mulheres

Profile photo of kelligospel Por kelligospel em 27 de maio de 2013
Tags: , , ,

Estudos Bíblicos em seu email

Receba Estudos Bíblicos em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Visão Ampla da Vontade de Deus Para as Mulheres

Consciência do direito
Assim como uns tem fé para comer carne e outros para comer legumes.
“…Andeis de modo digno da vocação a que fostes chamados” Efésios 4.1

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A Palavra de Deus diz: “Porque assim como num só corpo temos muitos membros, mas nem todos os membros têm a mesma função, assim também nós, conquanto muitos, somos um só corpo em Cristo, e membros uns dos outros, tendo, porém, diferentes dons segundo a graça que nos foi dada…”. Romanos 12.4-6

Todos os servos foram capacitados por Deus para servir em um determinado lugar do corpo! A sobrevivência da Obra de Deus e da sociedade depende da mulher pois sua vitalidade e capacidade múltipla de gerir tudo ao mesmo tempo a torna imprescindível. Assim como na Obra de Deus á diversidade de dons.
“…há somente um corpo e um Espírito, como também fostes chamados numa só esperança da vossa vocação; …”
Efésios 4:4

“..;E ele mesmo concedeu uns para apóstolos, outros para profetas, outros para evangelistas e outros para pastores e mestres, com vistas ao aperfeiçoamento dos santos para o desempenho do seu serviço, para edificação do corpo de Cristo,…”  Efésios 4:11-12

Maria Madalena foi a primeira a falar sobre a ressurreição do Senhor Jesus, hoje Deus conta com mulheres que se dispõe a dar a sua vida em prol da pregação do Evangelho. Ela aconselha, visita hospitais, orfanatos, enquanto pensa naquela alma que atendeu sofrendo, vai ao presídio, não esquece do jejum que tem que fazer pela senhora que atendeu em prantos, o caderno de oração sempre está perto, se alegra com os que se alegram e chora pela dor das almas, evangeliza nas ruas de bairros, tv, rádio, não tem tempo ruim faça frio ou calor é uma oportunidade para dizer a Deus: Eis-me-aqui…ela entende cada ovelhinha e quando tem falta de alguma não perde tempo vai logo atrás…ás músicas também fazem parte tanto da sua comunhão com Deus que se transformam em oração como para ser usada para evangelizar levando fé.

Na sociedade…Ela administra a casa e as contas enquanto está atenta roupa do marido e prepara o alimento dos filhos. Dirige seu carro pensando na unha por fazer e no que vai dizer na reunião da empresa. Enquanto fala com a professora, atende o celular para ouvir a outra filha, verifica sua agenda, trabalha o dia todo e planeja o jantar.

Consciência do dever. Não enterrar o talento que Deus te deu!!! Pois está escrito:
“E o servo inútil, lançai-o para fora, nas trevas. Ali haverá choro e ranger de dentes” Mateus 25.30
Por isso cada uma tem que definir o que dar da vida!!!Deus deu dons e talentos para multiplicarmos! Se o seu chamado de serva é estar á disposição total das almas então invista no talento que Deus te deu, se for o seu testemunho de vida para ganhar almas para o Reino de Deus e ajudar na Obra também invista…só não pode ficar frustrada como um peixe fora d’água por toda a vida por ter um dia tomado a decisão errada! Deus deu o livre arbítrio para o ser humano e ninguém poderá culpar alguém pela escolha errada dizendo que foi influenciada pelo poder de escolha de outro!!!

Pense, avalie e veja o Deus quer de você pois Ele não erra e jamais falhou, com certeza o que Ele quer bate direitinho com o seu talento!
Afinal foi Ele que te deu!!!

Kelli
igrejadefiladelfia.blogspot.com

"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Gospel+ e demais colaboradores."

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 5,006 comentários no Estudos Bíblicos.

Da Internet e em Inglês para Praticar