Capa

Sal sem sabor

Previous Article
Confirmado e Vacilante
Comments (3)
  1. jj disse:

    hum ….a parte “b” do versículo me incomoda muito…”para nada mais presta, senão para ser lançado fora, e ser pisado pelos homens”…Isso será que quer dizer que seremos desprezados no mundo?Tipo Deus nos impõe uma ordem como essa e a sua desobediência redunda em sermos pesado,ridicularizado e humilhado pelos homens/?

  2. Ola a Paz do senhor!
    Sirvo ao Senhor como presbítero pela misericórdia de Deus e confesso ser um dos sofredores pela dinastia cristã. Confesso estar horrorizado não com os evangélicos como diz a sociedade cristã atual. pois sou crente convertido em 1982 posso dizer que aprendi um bom bocado da doutrina bíblica e vivi também agora tenho vontade de viver-mas,quando salienta se alguma coisa percebemos que a maior oposição que temos é com os próprios líder que dizem ser nossos pastores. Percebo que eles arruma qualquer resposta menos comprometer se com a palavra de Deus . pastores por favor ! responda como se estivesse respondendo para alguém que estivesse se despedindo para ir para o céu! estes evangélicos que estamos tendo en nossas igrejas que não estão tendo nada de compromisso com a palavra de Deus? vão subir pela aprovação da palavra de Deus ou não? porque aqui vemos pastores e obreiros que arrumam tudo quanto é atalho para que a vida fiél não seja realizada na vida dos adeptos do evangelho atual será que vamos subir no arrebatamento assim?

    1. Willian Dias disse:

      A paz do Senhor percebi que você se importa com a sua salvação. A palavra de DEUS vai ser pregada verdadeira ou falsa, creio eu que aqueles que foram enganados pelos falso vão ser salvo pois foram enganado mas a quele que a enganou sera condenado.
      A Bíblia nos mostra que a salvação é pela graça de Deus, mediante a fé em Jesus Cristo. Está fé está expressa em crermos que Jesus Cristo é o filho de Deus, que morreu na cruz em nosso lugar, que ressuscitou, vive e voltará em breve para nos levar para o céu.

      No livro de Atos dos Apóstolos 16: 29 – 31 encontramos uma resposta bem direta para esta pergunta:

      O carcereiro pediu luz, entrou correndo e, trêmulo, prostrou-se diante de Paulo e Silas. Então levou-os para fora e perguntou: “Senhores, que devo fazer para ser salvo?”

      Eles responderam: “Creia no Senhor Jesus, e serão salvos, você e os de sua casa”.

      Ensino semelhante encontra-se no evangelho de João 3.16:

      Porque Deus tanto amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.

      Fica claro então que para ser salvo basta crer em Jesus.
      Mas temos que obedecer nas leis que Jesus nos deixou que é os mandamentos.
      obs: minha opinião

  3. marcelo disse:

    Concordo em algumas coisas contigo, e esta passagem do sal fala sobre isso mesmo…se não serve para SALGAR, não serve para mais nada…
    A verdade também sobre este versuculo coloca se exatamente sobre para que serve o cristão?
    Para seguir e representar Cristo na terra…ou seja todas as promessas e desejos dos cristão actuais estão fora do sal bom para salgar.
    So não percebi onde fala do arrabatamento na Biblia, o que eu consigo ler é que iremos subir aos ceus ” visíveis” e num piscar de olhos transformados e voltaremos á terra juntos com Cristo para REINAR, o dito arrebatamento para no céu ficar não existe nem mesmo após o milenio…. E assim ja se entende a coroa, o galardão, as ditas cidades que renaremos como reis . Etc etc prometidas na palavra….
    De qualquer forma falta pregar mais explicaçao e direcção de Deus sobre a palavra e menos oba oba … Para que exista ainda gozo na verdadeira salvação.
    A Paz amigo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Estudos Gospel+ é um espaço onde se coloca estudos bíblicos, voltado ao público cristão.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.