Home » Capa, Destaque, Entrevistas, Estudos por VC, Finanças

Restaurando a Noiva de Cristo

Estudos Bíblicos em seu email

Receba Estudos Bíblicos em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Restaurando a Noiva de Cristo

No livro de Joel , embora pequeno , contém muitos detalhes importantes, Deus revela sua vontade , chama a atenção de seu povo ,e revela segredos de prosperidade e de preparação para o grande Dia do Senhor.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Joel escreveu uma obra-prima profética, falando sobre a devastadora praga de gafanhotos, que havia assolado a Palestina. A sua profecia envolve quatro mensagens centrais divinas, e vamos conhecê-los profundamente.Isaías 5:13 Portanto, o meu povo será levado cativo, por falta de entendimento;. Este versículo nos mostra que é preciso buscar conhecimento do Reino para nos libertar.

O esquema profético de Joel é o mais completo do Antigo Testamento, e no Novo Testamento sua visão é amplamente alargada com uma abrangência profunda e reveladora, iniciando em Joel.2:28-32 , pela descida do Espírito Santo , e citada em Atos 2:16-21 ; por Pedro em seu sermão no dia de Pentecostes depois de o Espírito Santo ter sido enviado do céu sobre os 120 membros fundadores da igreja primitiva ; em Atos 2:16 Pedro traz a referência do fato ao Profeta Joel, em Atos 2:21 e em Romanos 10:13 onde apresenta a invocação do nome do Senhor para ser Salvo. Os sinais apocalípticos nos céus que, segundo Joel ocorreriam no final dos tempos Joel 2:30-31 e apresentadas por Pedro em Atos 2:19-21, por Jesus em Mateus 24:29, por João em Apocalipse 6:12-14 e por fim o julgamento do vale de Josafá, vale de decisão, que Joel revela em Joel 3:2,12-14 e desenvolvida em Apocalipse 14:18-20, em Apocalipse 16:12-16, em Apocalipse 19:19-21 e Apocalipse 20:7-9. Declarações feitas por Joel e cofirmadas no Novo Testamento.

Joel foi um profeta do reino de Judá e Jerusalém. Filho de Petuel. O seu nome significa O SENHOR É DEUS. Apesar de suas profecias terem sido escritas especificamente ao reino do sul, Judá , a sua mensagem é universal.
1) – Uma espantosa devastação produzida pelos gafanhotos ( símbolo da ira e juízo de Deus).
2) – A frutificação renovada da terra, mediante a condição de arrependimento genuíno.
3) – O derramamento do dom do Espírito nos últimos dias.
4) – O julgamento final das nações que tenham perseguido ou causado dano a nação de Israel.

Prepare-se para conhecer os planos que Jesus utilizou e como obteve tamanha vitória. A igreja precisa ser restaurada. Vamos sair do VALE DA DECISÃO e entrar no VALE DE BENÇÃO.
Esta e a introdução de um projeto inspirado por Deus , para nos nesses dias aonde mamom tem usado o dinheiro para competir com Deus no coração do Homem .

 

 

Se alguem quiser saber mais ou mesmo receber esta apostila é so me enviar um e-mail .

Antonio Somma
[email protected]
19 9207 9932
que Deus os abençoe .

"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Gospel+ e demais colaboradores."

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 5,006 comentários no Estudos Bíblicos.

Da Internet e em Inglês para Praticar