Home » Capa, Destaque, Estudos por VC, Vida Cristã

Prossiga

Avatar de Dupla Luciano eLiliane Por Dupla Luciano eLiliane em 27 de janeiro de 2013
Tags: , , , , , , , , ,

Estudos Bíblicos em seu email

Receba Estudos Bíblicos em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Prossiga

Prosseguir é uma palavra que tem um grande significado e pouco é usada em frases de ajuda. Embora isto ocorra, o simples fato de alguém prosseguir em alguma coisa, sempre alcança aquilo que tem como objetivo. Por exemplo: um esportista jamais vai iniciar em algum esporte, sem a vontade de realizar seus objetivos e se dar bem no que faz, àquele que ingressa em uma faculdade independente do gênero de trabalho, jamais entra sem o objetivo de alcançar o alvo.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Mas surge perguntas quando falamos sobre planos e sonhos,  uma delas é porque muitos não alcançam seus objetivos, é bem simples a resposta, é porque elas não prosseguem diante de uma dificuldade sem ao menos tentar resolvê-las. E você? Como reage diante da dificuldade? Fica parado ou prossegue, desiste de lutar ou prossegue lutando? O que fica bem claro nas pessoas que viram seus sonhos realizados é que elas jamais pararam de lutar, de insistir, e assim alcançaram o alvo desejado.

Em Filipenses 3:14 Paulo diz uma palavra que define bem o aspecto de alguém que estava disposto a alcançar o alvo, quando ele diz: prossigo para o alvo pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. cCeio que está bem claro o que ele quis dizer com isto.

Simplesmente ele entendia que quem o vocacionava era Deus e que nenhum dom ou qualidade vinha dele mesmo, mas somente a vontade de prosseguir, pois o alvo dele era Cristo.

Qua lé o teu alvo? Qual é o teu sonho? Qual é o teu plano?

Prossiga com toda certeza você vai alcançar!

"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Gospel+ e demais colaboradores."


PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 5,002 comentários no Estudos Bíblicos.